Erro de inatividade mesmo em sala jogando?
Ajuda!

Comentários
-
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n897288]Boa tarde, GENERALdeB!
Isso esta acontecendo com frequência, ou aconteceu uma única vez? [/QUOTE]
tem + ou - 2 meses que isso acontece, não acontece em todas as salas. estou jogando de boa e do nada diz que fui removido por inatividade. Sou totalmente contra auto click ou bug de enter. sempre aconteceu comigo jogando presente na sala. o ruim é perder tudo que conquisto dentro da sala. -
Boa noite, GENERALdeB!
Essa mensagem aparece geralmente quando você fica inativo por um determinado momento. A probabilidade de isso acontecer com você inativo sem que ocorra nenhum erro na sala, como por exemplo quedas ou coisas do tipo é praticamente nula. Mas infelizmente nessa caso não há o que fazer. Lamentamos o ocorrido. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n899493]Boa noite, GENERALdeB!
Essa mensagem aparece geralmente quando você fica inativo por um determinado momento. A probabilidade de isso acontecer com você inativo sem que ocorra nenhum erro na sala, como por exemplo quedas ou coisas do tipo é praticamente nula. Mas infelizmente nessa caso não há o que fazer. Lamentamos o ocorrido.[/QUOTE]
Como eu coloquei na legenda, eu não fico inativo nunca . Eu acostumei tanto com o crossfire que nunca fico parado pq tenho medo de inatividade. Não é possivel que 5 segudos da inatividade. De uma coisa tenho a certeza, cada dia que passa crossfire br aparece com um erro para atormentar os players. (Desculpa a sinceridade). -
Esse erro ta acontecendo de vez em quando aqui tb
Eu jogando Esquadra GRX na onda 14 aí do nada a sala cai e aparece "Você foi movido ao Lobby por inatividade."
Aconteceu em P.D tbm
Nenhuma das vezes eu fiquei off ou coisa do tipo
Deve ser só mais um bug :v -
Esse erro ta acontecendo de vez em quando aqui tb
Eu jogando Esquadra GRX na onda 14 aí do nada a sala cai e aparece "Você foi movido ao Lobby por inatividade."
Aconteceu em P.D tbm
Nenhuma das vezes eu fiquei off ou coisa do tipo
Deve ser só mais um bug :v
Isso que expliquei aqui mano, mesmo jogando vem esse erro infernal. Não sei pq o crossfire é assim!