Posso ser banido por causa do erro "hack tool has been detected"?

Hoje recebi esse erro, agora entrei no jogo novamente e aparentemente não fui banido, mas estou com medo de ser banido no futuro. Será que eu deveria tentar entrar em contato com os próprios mods ou alguém relacionado com o jogo pra eles não deixarem o jogo me banir automaticamente por causa desse erro? Eu já estava jogando com o antivirus desativado porque ele não deixa jogar ou abrir jogos normalmente se estiver ativado, e agora adicionei vários arquivos da pasta do crossfire ao Firewall do Windows pra ver se esse erro não ocorre mais. Me deem informações que souberem sobre esse erro e também sobre o perigo de ser banido ou não por causa de um erro tão ridículo. Não sei se preciso dizer isso, mas o único programa que deixo aberto enquanto jogo CrossFire é algum vídeo gravado no computador, porque não gosto de ouvir apenas o áudio do jogo. Obrigado!

Comentários

• Antigamente eu jogava um FPS que o anti-cheater dele era o x-trap, e quando eu entrava no jogo, estava em uma sala por exemplo, eu iria abrir um gravador no caso usava o FRAPS aí o jogo crashava e me mandava uma mensagem que eu estava usando um programa ilegal, isso até hoje no cf não aconteceu comigo, más você faz algo do tipo? Modificou algum arquivo da pasta do jogo? Creio que isso é somente uma mensagem de alerta.
  • Olá
    isso e apenas um bug que ocorre as vezes ate por conexão lenta entro outros motivos
    Mais claro se você não usa hack ao contrario poderia sim ser banindo.
  • elvisj escreveu: »
    Antigamente eu jogava um FPS que o anti-cheater dele era o x-trap, e quando eu entrava no jogo, estava em uma sala por exemplo, eu iria abrir um gravador no caso usava o FRAPS aí o jogo crashava e me mandava uma mensagem que eu estava usando um programa ilegal, isso até hoje no cf não aconteceu comigo, más você faz algo do tipo? Modificou algum arquivo da pasta do jogo? Creio que isso é somente uma mensagem de alerta.
    Como eu falei o único programa que deixo aberto junto com o CrossFire é algum vídeo gravado no computador e também não modifiquei nada na pasta do jogo. Agora eu acabei de mandar um ticket no suporte (nem tinha encontrado essa opção antes) e lá está escrito que eles vão entrar em contato comigo, então vamos ver no que dá.
  • Bom dia, 1b123bi12bi1!

Esse erro não causa banimento, é só um erro realmente. Qualquer banimento que venha ocorrer em sua conta, seja por conta de um erro, ou coincidência de algo que aconteceu pouco tempo antes do seu banimento. Basta enviar um ticket para o suporte técnico que irá averiguar o ocorrido. Mas não existe banimentos injustos, logo se você não faz nada de ilegal, não há com o que se preocupar. :)
  • poxa ta dando este erro direto no meu jogo hack tool has been detected (1) (0:2:3:0) logo quando vo escolher servidor ... alguem pode ajudar?
  • NubioG escreveu: »
    poxa ta dando este erro direto no meu jogo hack tool has been detected (1) (0:2:3:0) logo quando vo escolher servidor ... alguem pode ajudar?

Boa dia soldado!

Provavelmente existem programas rodando em segundo plano que estão entrando em conflito com o jogo. Siga os passos abaixo e retorne assim que possível informando resultados.
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.

Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.