F.F entre outros meios de UP FÁCIL é permitido?
Eu estava em um servidor do CFAL e vi um monte de sala com TS e gente falando no chat senha, discutindo,enfim, foi quando eu perguntei se isso era permitido e falaram que sim, REALMENTE É OU NÃO? se for permitido não compensa eu ficar me matando pra upar corretamente e juntar uns amigos e também praticar isso, não é? Se for assim é muito mais fácil e injusto para muitos, foi assim que gerou minha dúvida, aí vim aqui abrir esse tópico no Quartel.
Comentários
-
Com certeza não e Proibido Free Faca, Free kill, Free bomba ate Free evento heuheue
Mais não recomendo pois você vai upa apenas de patente e sua SKIL vai fica ruim.
Poq você acha que muitos Marechal são banido por uso de hack's -
antes dava pra se matar na granada agr por causa de alguns choroes a granada ranca 99 de hp kkkk e nunca foi proibido e isso nunca atrapalhou ninguem
-
É permitido , mas não tem graça upar rápido , fora que se você ficar fazendo FF você pode até pegar uma patente alta rapidamente , mais a sua jogabilidade vai fica horrivel , como o [USER="1746380"]WarCavera[/USER] mencionou.
Lembrando que é permitido em salas ''especificas'' pra isso , se você tentar fazer por exemplo FreeKill em sala aberta , e algum jogador se incomodar , ele pode te reportar por antjogo ( se eu não estiver enganado ) . -
É permitido,mas cada um faz o que quer.Lembrando que isso não atrapalha ninguém.
-
Como dito aí em cima, é permitido sim. Até porque FB não impacta diretamente de modo negativo no jogo dos demais jogadores - não pode ser considerado, por tanto, uma espécie de antijogo...
-
É permitido, pois não estaria burlando o jogo e nem atrapalhando a diversão de outros jogadores.
Depende de cada um, se o cara prefere evoluir a conta dele desta forma, devemos respeitar. -
Para mim isso deveria ser ilegal, pois é um modo de burlar o up do jogo, é um "jeitinho brasileiro", aonde não é justo (na minha opinião), más obrigado pelos comentários, acho que também então irei participar.
-
É permitido mano, mas você acha que a vale a pena o o tempo que você fica no crossfire ficar fazendo isso ao invés de jogar?
-
O FF e o FK não resultam em banimento. Se feitos, claro, em salas fechadas, de modo a não prejudicar outros jogadores. Caso realizado em sala abertas, os envolvidos poderão ser punidos.
-
É permitido ! Mas é feio também, melhor deixa eles no A9 haha... :rolleyes:
-
- " Free Kill pra pegar barrinha " esses cara viaja kkkk
-
É permitido, mas e coisa de quem não tem capacidade de upar a patente na raça, e Patente não ganha jogo.
-
É permitido mano, mas você acha que a vale a pena o o tempo que você fica no crossfire ficar fazendo isso ao invés de jogar?
Então, eu não acho isso justo, muitos ralam pra upar e eles tão lá...
Fora que também não tem diversão, eu mesmo prefiro jogar um PD e me divertir. -
Não acho nada injusto a prática desses meios, porque quem vai estar se prejudicando é quem está fazendo o F.F F.K, etc...
Eu sempre digo, deixa esses caras lá no Agulhas 9/10 e ninguém vai se incomodar, assim como o pessoal do OP7, desde que fiquem lá e não me incomodem, eu não ligo para oque estão fazendo
A patente hoje em dia não vale nada, e você não vai ganhar nada upando.
Sou General de exército (três estrelas) e nunca fiz F.F ou F.K, e só digo uma coisa, tem dias que tenho a habilidade de um Sargento, e em outros dias tenho a habilidade de um Mareshal(na teoria), se eles não querem treinar da forma "correta", então que não atrapalhem o jogo dos outros, simples assim.
Abrçs! -
Valeu pelo comentário, tem tinha que sou assim também, jogo bem e no outro não.
Eu tb acho que não atrapalha, más acho injusto. -
Não tem proibição para free faca mais deve ser em sala com nome,senha ou trancada. (sala privada)
-
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.