Estimular mapas e modos!

Eae galera, beleza?
Eu venho trazer uma sugestão bastante legal para estimular a diversidade de mapas e modos em nosso CF.
A ideia é a seguinte:
Modificar os objetivos das missões diárias: Como todos sabem, as missões diárias constituem tarefas em determinados modos. Ok, mas o que mudar aí?
Simples: incrementar o sistema de missões diárias, trazendo novos ares ao jogo. Por exemplo, ao invés de colocarem nas missões diárias objetivos por modo, coloquem por mapas desses modos. Um pouco confuso? Vou tentar demonstrar:

EX:

Como é:

Missão Diária: Herói-X: 9 jogos
P.D: 55 kills
Modo Fantasma: 5 vitórias

Como ficaria:

Missão Diária: Herói-X - Porto: 9 jogos
P.D - Turquia: 55 kills
Modo Fantasma - Germânia: 5 vitórias

Ao meu ver, dessa forma poderíamos trazer ao jogo uma nova cara, com a diversidade de mapas que ele oferece sendo quase que completamente jogada. Acho que muitos de vocês nem conhecem o mapa Germânia ali, não é? Eu, particularmente, gosto muito dele. Mas é difícil achar uma sala com o mapa e, consequentemente, pessoas para jogá-lo.
Eae galera, o que acharam disso? Dêem sua opinião!

Outro jeito bastante legal de atrair público para novos mapas seria o seguinte: eventos de final de semana ou até mesmo evento mensal, onde ao invés de jogarem "10 partidas" de tal modo, sejam jogados "x rounds" desse modo. Não sei se acontece com vocês, mas comigo é direto: sempre que tem M.F( não só esse como também outros modos) nas missões diárias, onde o objetivo é 5 vitórias/ 9 jogos, os players meio que se vêem "obrigados" a jogar esse modo. Então, colocam na partida apenas 5 rounds, e isso é um pouco frustrante, pois o modo nem sempre é muito jogado e, quando é, é assim( pra fazer missão diária, etc.).

Um exemplo:

Como é:

EVENTO FINAL DE SEMANA APOCALÍPTICO:

Jogue 10 partidas no modo Herói-X Expansão Parasita e receba 10 caixas MG-3 - Legendary Dragon!

Como ficaria:

EVENTO FINAL DE SEMANA APOCALÍPTICO:

Jogue 100 rounds no modo Herói-X Expansão Parasita e receba 10 caixas MG-3 - Legendary Dragon!

Comentem oque vocês acham dessa ideia!
Até logo pessoal!

Comentários