Curiosidade
Salve salve rapaziada blz?
Entao galerinha eu tava pensando aqui suponhamos que alguem crie uma enquete exemplo ''Qual char voces gostariam que viessem para o game'' e nessa enquente estaria o ghost o scorpion e a foxy e o ghost vencesse a z8 iria traze-lo
(Levem isso como apenas uma curiosidade)
Entao galerinha eu tava pensando aqui suponhamos que alguem crie uma enquete exemplo ''Qual char voces gostariam que viessem para o game'' e nessa enquente estaria o ghost o scorpion e a foxy e o ghost vencesse a z8 iria traze-lo
(Levem isso como apenas uma curiosidade)
Comentários
-
Poderiam até traze-los,mas não seria por causa da enquete.A Smilegate é imprevisível...
-
Todo conteúdo só vem quando a Smiligate libera, ou seja, a enquete não ira ter muita influência.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n897391]Todo conteúdo só vem quando a Smiligate libera, ou seja, a enquete não ira ter muita influência.[/QUOTE]
Mas tem como a Z8 Pedir para a Smilegate desenvolver um char exclusivo BR e eles mandarem ou eles mandaram o OPES por que quiseram? -
iPageDown_ escreveu: »
Mas tem como a Z8 Pedir para a Smilegate desenvolver um char exclusivo BR e eles mandarem ou eles mandaram o OPES por que quiseram?
Bom, que eu saiba acontece o seguinte
A Z8Games digamos que tem o direito de opinar sobre o jogo, não que a opinião vá valer alguma coisa, mas ela pode chegar pra SG e dizer "Então, os player's deram a sugestão disso e daquilo", e caso a SG concorde ela libera o conteúdo.
Acho MUITO difícil uma sugestão dada pelos player's aqui no fórum serem aceitas, mas oque é mais fácil acontecer é a SG por coincidência ou por muita insistência dos jogadores, criarem/colocarem oque foi pedido.
Se eles levassem as sugestões dos player's adiante, nós teríamos hoje lindas skin no M.N de diversas armas, skin que são muito mais bonitas e criativas do que a própria desenvolvedora cria -
SniperHell escreveu: »
Acho MUITO difícil uma sugestão dada pelos player's aqui no fórum serem aceitas
Muitas das sugestões que foram aceitas, partiram justamente daqui do fórum.
Como Mapas, Char's, CP e muitas outras. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n897391]Todo conteúdo só vem quando a Smiligate libera, ou seja, a enquete não ira ter muita influência.[/QUOTE]
Então está mais do que provado que a dita smilegate seleciona o que vai trazer. Já entendi! Não adianta nada nós pedir-mos algo aqui. É triste saber que os clientes não são levados em conta pela propria desenvolvedora do jogo e a única coisa que nos resta é desinstalar-mos o jogo como já é dito nos termos de uso. Infelizmente é isso que parece-me. Então para que sugerir? Não há propósito para tal ato! -
A enquete pode dar um apoio para que possa vir mais rápido...
-
É como se a Z8 fosse uma criança e a Smilegate os pais dela, a enquete seria um anúncio de brinquedos. A Z8 pede esse "brinquedo" aos pais dela (Smilegate). Ás vezes ela ganha o presente, outras vezes ganha outra coisa, e outras não ganha.mecmonster escreveu: »
Então está mais do que provado que a dita smilegate seleciona o que vai trazer. Já entendi! Não adianta nada nós pedir-mos algo aqui. É triste saber que os clientes não são levados em conta pela propria desenvolvedora do jogo e a única coisa que nos resta é desinstalar-mos o jogo como já é dito nos termos de uso. Infelizmente é isso que parece-me. Então para que sugerir? Não há propósito para tal ato! -
CodeBreak06 escreveu: »É como se a Z8 fosse uma criança e a Smilegate os pais dela, a enquete seria um anúncio de brinquedos. A Z8 pede esse "brinquedo" aos pais dela (Smilegate). Ás vezes ela ganha o presente, outras vezes ganha outra coisa, e outras não ganha.
Claro que adianta, quando tem algo que realmente a galera quer, a Z8 conversa com a Smile sobre, ás vezes recebe um sim, ás vezes recebe um não, mas a Z8 tenta.
Como você sabe disso? Nunca vi isso. Apenas alguns deles dizem isso. -
Eu quero é a subject alpha