Fazer dupla com hacker em rankeada da ban ?
Queria saber vi uns amigos falando se eu queria ajuda pra upar na rankeada já que não uso hack eles usam eu queria saber se é ilegal ou pode dar banimento ? ( Ps : Eu recusei )
Comentários
-
Queria saber vi uns amigos falando se eu queria ajuda pra upar na rankeada já que não uso hack eles usam eu queria saber se é ilegal ou pode dar banimento ? ( Ps : Eu recusei )
Acredito que fazer dupla com hacker as duas contas serão banidas. Portanto fez bem em recusar tal "parceria" -
Acho que e meio óbvio neh, mesmo você não usando estaria sendo "upado" por um amigo hacker.
-
Qualquer um que se beneficiar de programas ilegais será banido, mesmo se o programa ilegal não estiver executado no seu computador. O correto é vc sempre joga com suas habilidades. ABRAÇOS!
-
Olha se vc recusou mesmo não toma ban agora se aceitou e alguém salvou replay ih rapaz
-
Eu acredito que pode levar ban tanto na ranked quanto no jogo.
-
Olá jogador,
A conta que está usando Hacker em partidas ranqueadas irá tomar ban e o parceiro dele irá, além de ser banido terminantemente das ranqueadas, também irá perder todos os seus itens ganhos de temporadas anteriores. -
Isso é errado e se um hacker chama pra dupla sem eu saber que ele é hacker e na unica partida salvam replay ? E ai como fica ? E mesmo sendo dupla do hacker no pc do não hacker não existe nenhum tipo de programa ilegal !
-
Parece que vai dar ruim pra alguém...
-
Isso é errado e se um hacker chama pra dupla sem eu saber que ele é hacker e na unica partida salvam replay ? E ai como fica ? E mesmo sendo dupla do hacker no pc do não hacker não existe nenhum tipo de programa ilegal !
O mais correto é vc ser amigo de players limpos, tenha na sua lista de amigos players que não tenham histórico de programas ilegais.
Temos que ficar de olhos abertos e reportar qualquer suspeito.