Salvar Replay
ja algum tempo a opçao de "SALVAR REPLAY" nao aparece para min, queria saber o que fazer para aparecer essa opção, porque por exemplo, esse Lewandoowisk o terceiro no rank maior HACK, e nao tem como Salvar Replay, ACORDA CF, varios BARRAS DE OURO TODOS HACKERS.
Comentários
-
Boa noite laelzerah, não sei responder sua pergunta. mas sei que não se pode divulgar nomes de jogadores no fórum. Acho que a z8 já deve estar ciente disso. Varios do ranque ali são hackers. Sinceramente, 2947 kills e 2902 headshots, 190 (vitorias) - 6 (derrotas)? Tem que dar uma olhada em todos esses patentes baixas ai. Mas, como eles falam tem que fazer nossa parte e reportar.
-
Boa noite laelzerah, não sei responder sua pergunta. mas sei que não se pode divulgar nomes de jogadores no fórum. Acho que a z8 já deve estar ciente disso. Varios do ranque ali são hackers. Sinceramente, 2947 kills e 2902 headshots, 190 (vitorias) - 6 (derrotas)? Tem que dar uma olhada em todos esses patentes baixas ai. Mas, como eles falam tem que fazer nossa parte e reportar.
-
ENTENDO TATTOO mais da MUITA RAIVA, ja joguei com ele umas 3x quando vejo essa patente ai ja sei que vou perde e quando é ele ja fico ate parado na base vai vim tiro de la mesmo.
Veja se esta opção esta marcada. -
tendo salvar o replay mais nao tem a opçao SALVAR. -.-
-
Imagino, mas a única coisa que podemos fazer é reportar, espero que seu problema seja resolvido.
Veja se esta opção esta marcada.
Obrigado,ERA ISSO MESMO tinha ja procurado na NET e nao achava nada. MUITO OBRIGADO TattoO !!! -
De nada, fico feliz em ter ajudado. Paciência com as ranqueadas agora...
-
Obrigado ao membro acima por ajuda-lo.
Prefixo alterado para resolvido.