Problema no recebimento de caixas do Chefe no MZ3

Boa noite, venho notando que algumas partidas não estou recebendo a premiação dos chefes, geralmente ocorre mais com o chefe numero 4°. Não é a primeira vez que aconteceu, e também já aconteceu com vários amigos, falaram que era bug. Então vim reportar o mesmo. Espero que seja corrigido.
nntykm.jpg
-
10gabno.jpg

Comentários

• Boa noite, venho notando que algumas partidas não estou recebendo a premiação dos chefes, geralmente ocorre mais com o chefe numero 4°. Não é a primeira vez que aconteceu, e também já aconteceu com vários amigos, falaram que era bug. Então vim reportar o mesmo. Espero que seja corrigido. Criei esse tópico aqui ontem, e não sei porque foi parar na parte de eventos. Então recriei.
    -
    nntykm.jpg
    -
    10gabno.jpg
  • TattoO escreveu: »
    Boa noite, venho notando que algumas partidas não estou recebendo a premiação dos chefes, geralmente ocorre mais com o chefe numero 4°. Não é a primeira vez que aconteceu, e também já aconteceu com vários amigos, falaram que era bug. Então vim reportar o mesmo. Espero que seja corrigido. Criei esse tópico aqui ontem, e não sei porque foi parar na parte de eventos. Então recriei.
    -
    nntykm.jpg
    -
    10gabno.jpg

Cara Cf Ta Uma Bos.ta. Comigo Mesma Coisa, Joguei 60 Vez De 25 Não Ganhei 15 vez. Nem Reclamo por que sabe como é Né,Tem Povo Que se Acha e Vai Falar Que Para De mendiga arma...-.-
  • tambem sofro com isso mano,as vezes isso desanima ,vc joga o mapa quase todo em busca dessas caixas especiais e acaba nao ganhando
  • TattoO escreveu: »
    Boa noite, venho notando que algumas partidas não estou recebendo a premiação dos chefes, geralmente ocorre mais com o chefe numero 4°. Não é a primeira vez que aconteceu, e também já aconteceu com vários amigos, falaram que era bug. Então vim reportar o mesmo. Espero que seja corrigido. Criei esse tópico aqui ontem, e não sei porque foi parar na parte de eventos. Então recriei.
    -
    nntykm.jpg
    -
    10gabno.jpg

Já aconteceu isso comigo, fiquei sabendo que é do próprio modo ... ou seja, tem que além de eliminar o chefe, ter a sorte de ganhar a caixa, assim como ganhar uma caixa diamante hehe