Sugestão Z8 informar Denuncias se foi Julgado como Hacker ou Não.
Minha Ideia é simples que a “Z8GAMES” informe aos usuários que Reporta os Hacker’s se eles foram julgados como INOCENTES ou HACKER’S, isso pelo mesmo para min ajudaria bastante, pois você percebe que esta indo pelo caminho certo, e que a Z8GAMES esta sim, avaliando suas DENUNCIAS, e que esta participando ATIVAMENTE NA LUTA,”E MINHA DENUNCIA FOI AVALIADA E ACEITA ” Me sentindo assim “Satisfeito” e “Feliz” que as pessoas que estão trabalhando com isso Deletou a conta desse, F##.
As vezes você Reporta 10 caras por dia não da para LEMBRAR ou ir toda vez procurar na “LISTA DA VERGONHA” seria mais fácil mandar uma mensagem informando que o cara foi banido, via e-mail aquelas massagens automáticas, isso para min seria muito LEGAL da parte de vocês demostrando atenção, e que estamos lutando contra esses caras.
As vezes você Reporta 10 caras por dia não da para LEMBRAR ou ir toda vez procurar na “LISTA DA VERGONHA” seria mais fácil mandar uma mensagem informando que o cara foi banido, via e-mail aquelas massagens automáticas, isso para min seria muito LEGAL da parte de vocês demostrando atenção, e que estamos lutando contra esses caras.