Demora para responder meu ticket
Enviei um ticket para recuperar minha conta no dia dia 14/03/2017 e até nao me responderam e ja se passaram 6 dias, la diz que vai ser respondido em ate 3 dias. Me ajuda ai Z8 Quero voltar a jogar logo.
Comentários
-
Muitos tikets estão sendo abertos por os infratores estarem sendo banidos de todas suas acc.Por isso da demora.
Agora é só aguardar até todo mundo entender que foram bloqueado por seus PCs.
Paciência. -
Muitos tikets estão sendo abertos por os infratores estarem sendo banidos de todas suas acc.Por isso da demora.
Agora é só aguardar até todo mundo entender que foram bloqueado por seus PCs.
Paciência.
Mano, cuidado, duplicidade de tópico pode te gerar alguma advertência, você já criou um tópico informando essa possível situação, e que o mesmo já foi respondido. então, isso acontece devido ao fluxo de movimentação de TICKETS, um ticket é geralmente respondido de 1 à 3 dias úteis, mas em situações como essa, ele demora, mas é sempre respondido, falo por experiência própria, também andei ansioso quanto a respostas de alguns tickets, mas a [MOD]May me instruiu devidamente, em relação a isso, tenha um pouco mais de paciência e boa sorte. -
Olá jogador.
Os ticket's são respondidos durante a semana ou seja dias úteis, a demora pode ser gerada pelo fato de haver uma grande demanda de ticket's.
Aconselhe que aguarde o prazo de 3 a 7 dias úteis para que o mesmo seja respondido.
• AVISO! Evite sofrer infrações no fórum, não duplique tópicos, caso tenha dúvidas leia as regras, Regras Gerais do Fórum -
Olá jogador,
Devido a grande demanda de ticket's em nosso suporte, o tempo útil de resposta da nossa equipe que varia entre 1 á 3 dias pode se estender para 7 dias.
Caso queira mais detalhes, favor, acesse o tópico abaixo:
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Obrigado.