Problemas de FPS com placa de vídeo atuais
A tela fica dando travadas, o FPS sobe e desce... (acho que chamam isso de "gargalo ou engasgos"). Em uma analogia: é quando você tem um motor fraco e um caminhão para subir a ladeira ao tentar subir com seu caminhão o motor pode até funcionar, mas andara mais devagar do que o motor original, isso se não parar no meio do caminho.
Se pretende adquirir uma placa de vídeo, veja se seu processador aguentará o tranco (aqui fiz um teste simples uma gtx 750 e processador dual core travou tanto quanto, quando estava com o adaptador de vídeo ou placa de vídeo "onboard"). Usando uma da série 9xxx os travamentos pararam.
Oh guia inutil!:p espero que sirva para algo
Se pretende adquirir uma placa de vídeo, veja se seu processador aguentará o tranco (aqui fiz um teste simples uma gtx 750 e processador dual core travou tanto quanto, quando estava com o adaptador de vídeo ou placa de vídeo "onboard"). Usando uma da série 9xxx os travamentos pararam.
Oh guia inutil!:p espero que sirva para algo
Comentários
-
Não entendi muito bem más tudo bem ****.
Antes de efetuar a compra de uma placa de vídeo, veja se ele é compatível com o seu computador, eu tenho a 9500 GT na geforce, é uma placa razoável, não é boa, más ajuda bastante.
Uma boa é a GTX 750. -
oi eu comprei 140 mil de zp no sabado
e queria saber se chega na segunda ou na terça -
Se você comprou via boleto bancário é 3 dias úteis, por exemplo, comprou sábado, até lá pra quarta ou menos chega.
Agora cartão de créditos é em poucas horas. -
Eu cometi essa bobeira de comprar a placa de vídeo sem conferir o processador e sofro com as engasgada, basicamente a placa de vídeo renderiza, porém o processador não consegue ser eficaz, acontecendo gargalos e dropando frames (que depre quando acontece).
-
a minha placa de vídeo já é interna, ou n tem
-
Nem um MOD,GM online mds desde ontem querendo ajuda