Um modo so de granada
Bom, Eu ACho q Seria uma Boa Esse Modo Tanto pra conta no distintivo q e chato dms pra Pegar, Como Tbm Pra Ter Um Mapa Diferente No Jogo:D:D
Comentários
-
O jogo já tem diversos modos, acho que esse seria só mais um na multidão e seria logo logo abandonado, más poderia sim trazer, muitos podem gostar.
-
eu apoio pq é muito legal modo de jogar granada tipo aquele do modo imperador, mas teria que ser algo mais inovador
-
Talvez Granada e pistola
Ou Granada e faca será uma Boa ideia
Só Granada eu acho que seria feio bizarro. -
já pensei nisso, mais seria muita loucura !!
tem aquele modo Granada + FACA (MAPA Adeia) bem facil fazer kill' de bomba nesse mapa. -
Seria um lado criativo e meio desnecessário, porém não custa trazer algo totalmente diferente e novo como foi o modo imperador.
-
Só quem é antigo vai lembrar disso, uma vez ocorreu um bug no jogo, que ao criar uma sala, todos os jogadores nasciam no mapa de tutorial, todos com granadas, ai geral jogava no chão e se matava. Isso faz uns três há quatro anos atrás, poderiam fazer isso de novo, ****.
-
Mais tem aquele mapa aldeia, acho muito bom para farma kills de granada lá.
-
Ótima sugestão, bem bacana um modo só de granada.
-
AntiHak157 escreveu: »Bom, Eu ACho q Seria uma Boa Esse Modo Tanto pra conta no distintivo q e chato dms pra Pegar, Como Tbm Pra Ter Um Mapa Diferente No Jogo:D:D
-
Apoio o modo granada
-
Só quem é antigo vai lembrar disso, uma vez ocorreu um bug no jogo, que ao criar uma sala, todos os jogadores nasciam no mapa de tutorial, todos com granadas, ai geral jogava no chão e se matava. Isso faz uns três há quatro anos atrás, poderiam fazer isso de novo, ****.
Eu apenas lembro do mapa de treinamento do resto não lembro muito
Só sei que o mapa era dahora pra jgr