Dual Karambit - Escorpião ♏
A pedido do iPageDown_ fiz essa Dual Karambit com skin Zodíaco, Na realidade ele pediu uma kukri zodíaco, Mas minha PNG da Kukri não está com uma qualidade boa e acabou não aceitando a textura zodíaco muito bem. Então acabei fazendo na Dual Karambit mesmo...Espero que gostem.:D
Comentários
-
Ficaram lindas, perfeitas! Se soubesse tinha pedido logo Dual Karambit haha, Boa! Manda muito!
-
Boa Tarde , ficaram pft se vinhe-se eu roletaria
-
Estão super lindas belo trabalho!
-
iPageDown_ escreveu: »Ficaram lindas, perfeitas! Se soubesse tinha pedido logo Dual Karambit haha, Boa! Manda muito!Boa Tarde , ficaram pft se vinhe-se eu roletariaGENERALdeB escreveu: »Estão super lindas belo trabalho!
Muito obrigado GENERALdeB, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Boa tarde,
Olha ele ai com mais uma nova MITADA.... esse mlk é brabo de mais!!!
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
TMJ! -
Todas maravilhosas, meus parabéns!
-
BAR_Tomateko escreveu: »Boa tarde,
Olha ele ai com mais uma nova MITADA.... esse mlk é brabo de mais!!!
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
TMJ!
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n897945]Todas maravilhosas, meus parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Você sempre comentando e elogiando, valeu mesmo meu brother:D:cool: -
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Você sempre comentando e elogiando, valeu mesmo meu brother:D:cool:
De nada! Eu comento pois suas skins realmente chamam atenção por serem tão belas! Continue assim! -
Linda arma, a arma que mais combinaria com escorpião com certeza é a duas karambit, parabéns
-
Ficaram totalmente magnificas, parabéns!!!! Estou esperando ansiosamente por um modelo do melhor signo de todo o zodíaco, vulgarmente conhecido como gêmeos!
-
fransuar632 escreveu: »Linda arma, a arma que mais combinaria com escorpião com certeza é a duas karambit, parabénsFicaram totalmente magnificas, parabéns!!!! Estou esperando ansiosamente por um modelo do melhor signo de todo o zodíaco, vulgarmente conhecido como gêmeos!
-
Todas estão lindas, mas gostei muito da Dourada " escura/brilhante ". Parabéns!
-
É muito talento envolvido, parabéns meu brother!
-
Essa ai está show de bola, parabéns dedodechumbo sempre manjando nas artes.
-
linda skin
-
BiliMeendy_ escreveu: »Todas estão lindas, mas gostei muito da Dourada " escura/brilhante ". Parabéns!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n898226]É muito talento envolvido, parabéns meu brother![/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]RippeR, Você é muito gentil, valeu pela atenção brother;):DEssa ai está show de bola, parabéns dedodechumbo sempre manjando nas artes.linda skin -
Faz uma Skin feia aqui, cara... auhsuhauhsuhas
Parabéns brother, tá linda! -
Grazielle01 escreveu: »Faz uma Skin feia aqui, cara... auhsuhauhsuhas
Parabéns brother, tá linda!
Skin feia eu estou sempre fazendo:p... Muito obrigado Grazielle01, Valeu pela atenção;) -
Ficaram lindas e combinaram bastante com o signo escorpião.
-
Veeeey *-* ficou linda demais! Parabéns !
-
Ficaram lindas e combinaram bastante com o signo escorpião.
[QUOTE=Rei_[DoQS];n899032]Veeeey *-* ficou linda demais! Parabéns ![/QUOTE]
Muito obrigado Rei_[DoQS], Fico feliz que tenha gostado;):D -
Essa eu Gasta
-
Uma das armas brancas que desejo, e essa seria com certeza uma que roletaria !
-
VitorCutcher escreveu: »Uma das armas brancas que desejo, e essa seria com certeza uma que roletaria !
-
Lindas! A de cabo dourado foi a que mais me chamou a atenção! .
-
maneiro cara fico bom de mais nice nice
-
Minha arma branca favorita, e ainda com meu signo? Fala pra por na próxima att já :rolleyes:
-
Linda demais *0*
-
Amei todas, parabéns ! :eek:
-
Realmente ficaram muito lindas,parabéns.:)
Esta discussão está fechada.