Qual o problema do suporte ?
estou com ticket aberto desde do dia 11/03 e até agora não tive nenhuma posição.
Nas regras diz que o prazo de espera são 3 dias UTEIS, já se passaram 7 dias uteis.
O que acho engraçado é que se damos um deslize com ''AS REGRAS'' vocês não querem saber, não pode ter quebra de regras, não pode ajudar, nem fazer nada, o que vale é o que tá escrito conforme os termos da criação da conta, agora, porque nós que somos players não podemos quebrar e vocês podem ?
Cadê o profissionalismo de seguir o que está escrito ? ou só seguem na hora de castigar contas que gastam centenas de reais ? não ver o lado promissor do player ?
Fui vitima de keylogger em uma lanhouse e estou pedindo enlouquecidamente a alteração dos meus dados cadastrais a quase um mês, ao meio de zelar a minha segurança, tenho Todas os comprovantes bancarios, transferencias e dados pessoais meus, vocês não estão nem aí, aí eu sou hackeado e fica por isso mesmo, porque ? porque o dinheiro sai do meu bolso !
Aí depois eu sou banido por falar verdades !
#playerbobo #sesentindotrouxa #equipemercenária #queroumasoluçãojá
Nas regras diz que o prazo de espera são 3 dias UTEIS, já se passaram 7 dias uteis.
O que acho engraçado é que se damos um deslize com ''AS REGRAS'' vocês não querem saber, não pode ter quebra de regras, não pode ajudar, nem fazer nada, o que vale é o que tá escrito conforme os termos da criação da conta, agora, porque nós que somos players não podemos quebrar e vocês podem ?
Cadê o profissionalismo de seguir o que está escrito ? ou só seguem na hora de castigar contas que gastam centenas de reais ? não ver o lado promissor do player ?
Fui vitima de keylogger em uma lanhouse e estou pedindo enlouquecidamente a alteração dos meus dados cadastrais a quase um mês, ao meio de zelar a minha segurança, tenho Todas os comprovantes bancarios, transferencias e dados pessoais meus, vocês não estão nem aí, aí eu sou hackeado e fica por isso mesmo, porque ? porque o dinheiro sai do meu bolso !
Aí depois eu sou banido por falar verdades !
#playerbobo #sesentindotrouxa #equipemercenária #queroumasoluçãojá
Comentários
-
Olá, jogador!
O prazo MÉDIO para que uma resposta seja dada realmente é de 1 a 3 dias úteis, porém, sempre deixamos CLARO que com o excesso de tickets (que, muitas das vezes, o problema poderia ser solucionado pelo próprio jogador) o prazo pode se estender.
Reforço, também, que ninguém é hackeado à toa. Nosso sistema é completamente seguro e, se foi invadido, a responsabilidade da conta era completamente sua.
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo. -
Só complementando o que o nosso amigo Apolo citou.
Ninguém é hackeado atoa.
Primeiro de tudo se você pegou keylogger em uma lan house, vá a essa tal lan house e reclame com o proprietário, afinal você perdeu a conta lá.
Reforço aqui o cuidado que deve-se ter com sua conta e não usar ela em computadores suspeitos. -
Tenho minha conta desde 2013 e nunca fui hackeado. O problema é o empresta-empresta de contas.
-
GENERALdeB escreveu: »Tenho minha conta desde 2013 e nunca fui hackeado. O problema é o empresta-empresta de contas.
-
só pra constar, não fui '' hackeado '', apenas descobri que fui vitima de keylogger como expliquei, pra zelar minha segurança, gostaria de alterar minhas informações pessoais, porém, já estou a quase 1 mes nessa espera e nada, aí depois acontece e quem fica com cara de trouxa sou eu -.-"