Erros desconects
[FONT="]Meu jogo a cada 5/10 minutos es fechando por causa desse Erro "desconectado do Host0-3" ja não sei o que eu faço mais ja segui as instruções de Erro do próprio site mais n adianta nada , ja vi e revi muitos videos de como solucionar e nada , não sei o que esta acontecendo por que isso começou agora no meu computar , eu não tinha esse erro antes , ja troquei roteador ja resetei o moldem ja fiz de tudo e nada , não consigo mais completar missões diárias , eventos mensais , por justamente soh jogo de 5/10 min e caio da sala , por favor me ajudem a resolver isso , gosto muito do jogo sou jogador vip faz tempo adoro roletar caixas mais assim nao da mais pra jogar , eu tento mais isso me desanima (desconectado do Host0-3) . Obrigado[/FONT]
Comentários
-
-
Olá Boa Tarde , também queria saber como arruma esse erro 'Desconectado host0-3' Já não sei mais o que fazer , ja fiz todas as sugestões do fórum e até agora nada , ja reinstalei o crossfire e não adiantou ,está dificil completar as missão diaria , pois estou caindo de toda sala , ja mandei ticket e ate agora não me responderam, espero que meu problema seja solucionado aguardo respostas ...
-
Bom dia, caro jogador.
Normalmente este problema é ocasionado pela sua internet, por problemas de rotas. Siga o procedimento indicado pelo Jean, por gentileza!
Informe resultados. -
Ja fiz tudo isso , e não adiantou nada ainda continuo tomando erro , me ajudem não estou conseguindo jogar 1 sala completa !!!
Print do Erro: http://i.imgur.com/QZDNGxV.png -
Boa noite, Hobbs07!
Lamentamos pelo nosso procedimento oficial não conseguir solucionar o seu problema. Infelizmente é tudo que temos a orienta-lo por aqui. Se desejar, pode encaminhar um ticket ao suporte técnico para que seu problema possa ser avaliado com mais detalhes por uma equipe técnica.