Caixa Besta Glacial em Fúria e Evento Finais de Semana Bônus
Bom dia comunidade do fórum só queria fazer um breve comunicado a respeito da caixa besta glacial em fúria, o quarto chefe do mapa Torre Mortal no modo MZ3, que algumas vezes não é entregue mesmo quando eu participo do primeiro ao último round(no caso, a dificuldade selecionada é pesadelo) e sobre o segundo final de semana do Evento Finais de Semana Bônus, ainda não recebi minhas nove caixas, agradeço a atenção.
Comentários
-
Sobre não receber a caixa do Bes.ta Glacial isso é um bug, aconteceu comigo logo que veio o MZ3, e às vezes em todos os 3 chefes finais, mas agora não acontece mais, não sei dizer o que é mas esse bug seria reportado, resta saber a resposta deles agora.
-
Bom dia, caro jogador.
Obrigada por relatar o problema, estarei repassando a equipe, e sobre as caixas sombras, as mesmas foram entregues na tarde de ontem 21/03, caso tenha cumprido os requisitos e não as receberam, envie um ticket por favor para a área de Eventos!
Abraços. -
GM eu nao recebi minha caixa de final de semana joguei mais 6 horas e ate agr nd das minhas caixas o que faco ?
-
eu nao recebi minhas caixas de final de semana e joguei mais de 5 horas