Uma simples sugestão !!

Ontem eu e um amigo meu estávamos jogando Hero-x , estávamos competindo para ver quem passava dos 300 pts (cheguei nem a 200 huehue triste )mas teve um motivo para isso.

Chegou 3 pessoas de um msm clã, mas oq isso tem a ver? Eles ficaram fazendo anti jogo (normal) ficaram travando entrada, ficando na frente etc...

Hj eu vim aqui no fórum na área "comunidades" e vi sobre os MACROS agr darem ban, percebi que pararam de focar somente nos racks e estão focando em varias coisas erradas...(Não que eles não focassem mas agr esta melhor )
Quando eles falaram sobre o ban no PC, que vai impedir de entrarem no servidor.
O dono de uma Lan House daqui tirou os racks que umas pessoas tinham baixado etc...

Oq eu quero pedir é que a z8 fizesse um conexão z8 falando sobre o Ban do Anti-jogo(sobre o macro etc) para ter mais visibilidade, pois ontem tinha gente que nem sabia oq era isso pq.p

Tenho outras 2 sugestão.

Primeira : Tirar flash e granada de fumaça dos modos mutantes, não faz sentido ter àquilo.

Segundo : não é possível fazer com que um mutante atravesse o outro? Assim diminuiria bastante o anti jogo em modo mutante...

Queria muito que um MOD, levasse essa sugestão.

Obrigado !!

Comentários

• A smoke e a flash ser proibida eu não acho bom e também não acho ruim, se vier beleza, se deixar do jeito que está beleza também.

Mas essa do mutante poder se atravessar é muito boa, porque tem vezes que os caras travam e é impossível pegar o soldado porque tem um mutante travando e é muito chato isso
  • Só não concordo com tirar o flash e smoke
    Com as demais ideias eu apoio.
  • Pelo menos eu uso muito o flash e a smoke em situações dde aperto onde me deparo com vários mutantes juntos vindo na minha direção. Taco a smoke, taco o flash e corro com faca na mão. E o dibre é feito com sucesso. Mas as demais sugestões, principalmente a dos mutantes se atravessarem é excepcional, mas é complicado pelo fato de ter que mecher na engine do CF.
  • Vamos lá primeiro ( Tirar flash e granada de fumaça dos modos mutantes ) Não é certo tirar sendo que paguei pelo meu Kit granada ( n faço os eventos, pq n curto), por exemplo você compra uma vip ou ganha uma arma de M.N e você não poderá jogar no Modo mutante com a Barrete Vip por causa de chorinho..

Pelo amor né coleguinhas.. #SEMCHORO #SEMQQ

Segundo, sim a sugestão de atravessar o outro mutante é Boa para evitar o Anti-jogo.

Bjs flw :confused:
  • BO_BRASIL escreveu: »
    Vamos lá primeiro ( Tirar flash e granada de fumaça dos modos mutantes ) Não é certo tirar sendo que paguei pelo meu Kit granada ( n faço os eventos, pq n curto), por exemplo você compra uma vip ou ganha uma arma de M.N e você não poderá jogar no Modo mutante com a Barrete Vip por causa de chorinho..

Pelo amor né coleguinhas.. #SEMCHORO #SEMQQ

Segundo, sim a sugestão de atravessar o outro mutante é Boa para evitar o Anti-jogo.

Bjs flw :confused:

Não sei se vc sabe mas muitos cegam os soldados para os mutantes pegar, isso é pratica de anti jogo(Ja reportei isso e levaram ban ) mas pelo visto vc deve gosta de fazer isso entao. saiba separar QQ de algo certo/errado..

existem varias salas que nao pode flash/fumaça então nao fale uma coisa que nao sabe, ninguem liga se vc compra ou deixa de comprar KIT granada, a sugestão é tirar algo de uma sala que nao tem a menor funcionalidade. Isso é pedido a anos mas vc pelo visto não sabe das coisas.

Esse exemplo da VIP não bate, sempre usei RPK e Barret e nunca choraram entao so mostra que comentou sem saber !!

vlw / flw