Porque "Meu perfil" e todo bugado?

Literalmente desde a vinda da Pá Predador "meu perfil" não atualizo mais (segue as prints abaixo), basicamente falta um monte de arma e em algumas abas nem aparece.. Na aba metralhadora eu tenho (aquele metralha Op das ranked, LSW 86, MG3 Camo), as pistolas aparecem dupla (só tenho uma de cada), e nas knifes aparece 3 pá predador (sinistro porque só tenho uma).

Icgshr4.jpg
hAhYzaI.jpg
hQwYRrm.jpg

A conta do meu amigo, aparece quase todas as armas que ele tem, a minha aparece 1 terço só.

Comentários

• O site está todo bugado mesmo e completamente desatualizado.

Várias armas não são mostradas, principalmente as últimas lançadas do M.N e as últimas VIPs. Além disso tem armas que mostram mais de uma vez, como se fosse repetidas, mas é apenas bug do site.

Sem contar que está totalmente fora de ordem, uma bagunça total igual o baú ingame. Deveria ser tudo visivel em ordem alfabética, pois me tilta até o infinito ver várias AK's tudo bagunçado no site, umas em cima, outras no meio e em baixo, tinha que ser uma continuação de armas do mesmo nome.

Está uma lástima esse site realmente.
  • Não é apenas o seu; Comigo ocorre a mesma coisa.
    Espero que revisem a página de perfil logo, pois faz tempo que ela se encontra desta forma.
    Lamentável...