revolta nas rankeadas

Olá boa noite. Jogo as rankeadas desde que começou e é minha patente e marechal 1 chasse e gostará de saber que o fundamento que a z8 bota pra entrar no meu time sobre as patentes? Porque olha não estou suportando mais isso.ate parece castigo será que joguei pedra na cruz? Só vou dar um pequeno exemplo. Das 00.00 horas dessa madrugada ganhei 3 vitórias e perdi 15 seguidas isso é absurdo e todas as partidas carreguei o time só eu ficando positivo.eu trabalho um dia sim o outro nao nas minhas folgas passo o dia todo jogando rankeadas e fica tipo assim em média 25 vitórias 2 pasmem 50 derrotas isso não existe.e sempre ficando positivo não podemos perder pontos por causa de gente ruim, o z8 vamos balançar isso direito não é justo passar o dia todo passando raiva tô quase infartando passando mal por estes motivos da até uma depressão vontade de parar de iogar.

Comentários

• gente ruim ? e por pessoas que pensam que podem botar qualquer um como titulo de ruim que eu parei com rankeadas e muita cara de pau vir no forum falar sobre isso si eles sao ruim idai reporta pra z8 ue

o fato de serem ruins nao lhe da o direito de poder em ngm

por isso que rankeadas ta uma viadage soh(sem ofensas mais eu parei rankeadas por causa de criticas de jogadores que si axam no poder de fazer oq bem entende e dizer sobre os jogadores axando que eles nao iram revidar)

por min tu deveria repensar nisso e parar com rankeadas tambem si nao aguenta eles simples para com rankeadas eu parei ja tem 1 mes e pouco nao tou mais puto isso funciona pq nao tenta rs
  • Arranje um amigo que jogue bem e faça dupla, desenvolva táticas e mande bala !