2pm
Salve rapaziada blz?
Entao rapaziada uma pergunta aqui pra voces alguem ai gostaria que aqueles personagens chineses(me desculpem se errei) voltassem? e se algum MOD ver esse post a alguma chance de pedirmos para a z8 traze-los de volta?
Entao rapaziada uma pergunta aqui pra voces alguem ai gostaria que aqueles personagens chineses(me desculpem se errei) voltassem? e se algum MOD ver esse post a alguma chance de pedirmos para a z8 traze-los de volta?
Comentários
-
Se as mulherzinha voltarem também ae eu concordo, se volta só os homens discordo (já tenho meu raro personagem Taecyon (deve ser assim q se escreve)).
-
Eu gostaria.
-
Seria bem legal, o pessoal pede bastante. Em uma ala vip seria perfeito!
-
Eu so comprei todas as muiezinha os carinha n comprei nenhum pq n gostei e sao tudo iguais ****
-
Gostaria muito, até pq sou fã do grupo
-
Bem bacana, gostei da ideia.
-
Esses personagens NÃO pode voltar! qm compro na época comprou, agora é bola para frente que venha novos personagens, se voltarem vão deixar de serem ''raros''.UserDrogada1 escreveu: »Se as mulherzinha voltarem também ae eu concordo, se volta só os homens discordo (já tenho meu raro personagem Taecyon (deve ser assim q se escreve)).
#bola_para_frente_cf -
Verdade poderiam voltar, naquela época estava sem money ai nem comprei, se viesse agora compraria todos ahsuahs.;)
-
Deixa eles pra lá!
rsrs -
Se até as armas "raras" com a M4-Royal e as AK's Black voltaram, não duvido delas voltarem não, até apoio que voltem, nem que seja na ala VIP
-
Eu quero que volte, mais para dar oportunidade de quem começou agr ter um desses, eu particularmente comprei a Jia pois vinha com colete e capacete, fora o cabelo rosa(quase ngm vai entender, piada interna) que foi o principal motivo.
-
Esses personagens quando vieram teve uma promoção que era 2 char por 8k de zp, acho que era isso não tenho certeza, eu acabei comprando 4 desses carinhas...