Esta INSUPORTÁVEL isso!!
Não consigo jogar 2 partidas seguidas seja ela de Heroi-x ou MZ. principalmente MZ3 essa eu não consigo nem jogar direito
toda hora trava e desconecta, quando não é assim é por aquela mensagem ¨envia relatorio¨e fecha o jogo.
Cara tem uns 50 minutos que estou tentando jogar UMA partida inteira e não consigo, dando tanto problema assim
Esse MZ3 mesmo ta de sacanagem, toda hora da erro, e se eu estiver jogando no modo pesadelo mesmo que demora um pouco mais
eu nem consigo chegar na onda 10 que ja desconecta!! isso é desde a atualização
E não é internet de forma alguma!!
toda hora trava e desconecta, quando não é assim é por aquela mensagem ¨envia relatorio¨e fecha o jogo.
Cara tem uns 50 minutos que estou tentando jogar UMA partida inteira e não consigo, dando tanto problema assim
Esse MZ3 mesmo ta de sacanagem, toda hora da erro, e se eu estiver jogando no modo pesadelo mesmo que demora um pouco mais
eu nem consigo chegar na onda 10 que ja desconecta!! isso é desde a atualização
E não é internet de forma alguma!!
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, siga os procedimentos abaixo: Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n898658]Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, siga os procedimentos abaixo: Informe resultados.[/QUOTE]
May obrigado pela dica.
Mas la esta atualizado tudo. ultima atualização foi em 14/03/2017 -
O erro está no crossfire com certeza (salas super pesadas) (salas travando o pc) . No meu caso eu tenho outros jogos mais pesados ainda e mesmo assim não aparece nenhum problema. Na boa o crossire antes do 2.0 era mil vezes melhor.
-
Boa noite, Insanus12!
Nos conte qual é a configuração do seu computador:
Processador:
Memória:
Placa de vídeo:
Espaço utilizado do HD e Livre:
Seu sistema operacional:
Qual sua conexão com a internet.
Ficaremos no aguardo para que possamos avaliar de outra forma o que possa estar causando essas travadas. Além disso, isso acontece só no MZ ou em outros mapas/modos também? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n898978]Boa noite, Insanus12!
Nos conte qual é a configuração do seu computador:
Processador:
Memória:
Placa de vídeo:
Espaço utilizado do HD e Livre:
Seu sistema operacional:
Qual sua conexão com a internet.
Ficaremos no aguardo para que possamos avaliar de outra forma o que possa estar causando essas travadas. Além disso, isso acontece só no MZ ou em outros mapas/modos também?[/QUOTE]
Nessa maquina uso
Um core i3 quarta geração 3.30
8GB de memoria ram
HD de 320 espaço quase todo livre, so uso pro jogo.
W8.1 de 64bits
GVT/Vivo 50MB
AMD RADEON R7 200
Meu jogo era otimo antes dessa ATT, conseguia jogar varias partidas seguidas, hoje consigo jogar uma e na proxima ja da erro
fora que agora é constante os DC -
Nem pc gamer está conseguindo jogar crossfire br.
-
GENERALdeB escreveu: »Nem pc gamer está conseguindo jogar crossfire br.
negocio ta dificil, principalmente depois dessa att, esse mapa mz3 mesmo todo bugado kkkkkk
entro pra jogar nele, antes da onda 10 sou desconectado, ai tento de novo e quando inicia
ele trava e vai pra enviar relatorio. -
Boa noite, Insanus12!
Por favor, faça uma desinstalação completa do jogo em sua máquina, certifique-se de que não ficou nenhum arquivo ou pasta após a desinstalação, exclua todos os downloads de instaladores que tem em sua máquina, e faça um novo download através deste link que foi atualizado com a nova versão, clique aqui. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n899518]Boa noite, Insanus12!
Por favor, faça uma desinstalação completa do jogo em sua máquina, certifique-se de que não ficou nenhum arquivo ou pasta após a desinstalação, exclua todos os downloads de instaladores que tem em sua máquina, e faça um novo download através deste link que foi atualizado com a nova versão, clique aqui.[/QUOTE]
Da no mesmo, ja fiz isso e tudo, vou formatar o pc por causa disso. e depois vou instalar tudo de novo