Caixa Verde Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
A segunda atualização de março traz novamente a Caixa Verde.
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 21 e 24 de março) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Type56-Havaiana ou a Sar-21-Reptiliano ou a CF-05-Mosaico Verdeno Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Type56-Havaiana ou a Sar-21-Reptiliano ou a CF-05-Mosaico Verde
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Verde
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 24 de março as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES DOS 50.000 ZP!
.*Ianca.PZ.*
.MeiaNove.
[tiago]157
4Fun][.Karl*
AmF-BRAZZUKA
Br]*MG*
Bundinhasuja
ChineloFly
EL]-DIABLO
eoBanG-.-
guhguih.*
H47.Bala.
i.Galdino.i
jakson00001
M20013
Naftali157
nhumhum
off.DEAD
PINNK.fls
Primodamorte
rodrigobiz
Sw]-Chacal.
Tomateko.
ToN]-Scooby
VitorLoirin
WAND][Luck
Winchester.?
ZelocaGamer*
ZelocoGamer*
Zg.YJF
VENCEDORES DO EVENTO SUPER PÉ FRIO!
Carlos.s1
CN_GUOEN.
Danielgoiano
eoJuNiNhO
[PH]Oakley
Titio*Avo-.-
BruceWaner
*T.B*
SkyPlayer.
iSkirfy.
*amassa*nub*
Comentários
-
Fico daora haha
-
Belo Evento ,VEM PRO MOSNTRO !!
-
Niceee, evento irado
-
primeiraa Pagee
Add Mz].CyaN galerinhaa -
Infelizmente não gostei, dessa vez passo sem roletar.
-
ótimo e evento e lindas armas mais, e uma pega que estou sem grana :eek:
-
Que negocio é esse de 30 primeiros a ganhar essas armas? como é isso? Essa caixa nem existe no mercado negro. quem são esses primeiros 30?
-
Ebá Arma Havaiana E Melhor Coisa
-
Boa sorte pessoal!!!
-
Ótimo evento! Não tive sorte em ganhar uma destas belezinhas na madrugada, mas ainda vou roletar algumas caixas. Todas as 3 são lindas!Que negocio é esse de 30 primeiros a ganhar essas armas? como é isso? Essa caixa nem existe no mercado negro. quem são esses primeiros 30?
Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Type56-Havaiana ou a Sar-21-Reptiliano ou a CF-05-Mosaico Verdeno Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP bonificado.
Esta caixa veio junto com a segunda atualização de março e está disponível no Mercado Negro de ZP.
Os 30 primeiros que receberão a bonificação serão anunciados aqui mesmo no tópico. -
Poderia fazer uma de GP também, ótimo evento.
-
muito bom
-
Ótima promoção, boa sorte aos que forem roletarem!
-
Boa noite,
Aguardando para conferir essa listinha
TMJ!!! -
Ba man, curti muito a AK, só que to sem zp agora pq comprei vips
-
Poderia fazer uma de GP também, ótimo evento.
Tivemos o evento especial de aniversário do Crossfire que dava 50k de ZP para os 30 primeiros a ganhar as duas armas de GP. -
Iluestre bundinha marcando presença em tudo
-
lAmei as cores ficou muito massa !! mas o que ta valendo ai é a ak as outra ficam bem na colecao !!!
-
bom pra quem ganho eu ganhei das kukri
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n900374]
Tivemos o evento especial de aniversário do Crossfire que dava 50k de ZP para os 30 primeiros a ganhar as duas armas de GP. [/QUOTE]
Entendi, desse eu não participei, más enfim, boa sorte a todos. -
Quem ganhou o super Pe frio?
-
Quem ganhou o super Pe frio?
Acredito que amanhã ou no máximo até terça feira os vencedores do Super Pé Frio serão anunciados aqui no tópico, fique atento! -
armas lindasss
-
Vencedores na primeira página, até o próximo evento!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.