HELP-Novo modo zumbi (MZ3)
Boa noite,
Bem toda vez que vou novo modo zumbi(MZ3), meu jogo trava quando o boss usa algum ataque especial e quando ele morre que aparece a tela de pontuação, todo o computador trava, não consigo fazer mais nada, unica opção que fica é tirar o computador da tomada, pois ele fica travado nada mais funciona nem o próprio botão de iniciar/desligar.
Espero que consigam me ajudar.
Bem toda vez que vou novo modo zumbi(MZ3), meu jogo trava quando o boss usa algum ataque especial e quando ele morre que aparece a tela de pontuação, todo o computador trava, não consigo fazer mais nada, unica opção que fica é tirar o computador da tomada, pois ele fica travado nada mais funciona nem o próprio botão de iniciar/desligar.
Espero que consigam me ajudar.
Comentários
-
'---' nossa isso ai deve ser algo no teu pc pq eu vi vários casos desse modo zumbi cair o game ou travar só mas travar o pc ao ponto de nem desligar no botão? Tenta diminuir os gráficos do cf no seu pc maninho e atualizar sua placa de vídeo
-
'---' nossa isso ai deve ser algo no teu pc pq eu vi vários casos desse modo zumbi cair o game ou travar só mas travar o pc ao ponto de nem desligar no botão? Tenta diminuir os gráficos do cf no seu pc maninho e atualizar sua placa de vídeo
Vou tentar atualizar os drivers!
Más é bem incomum, tem muitos pc's de amigos que funciona a lenha, e o meu que me "Trolla"? -
Bem não funcionou, só resta apagar os dados do MZ3 e baixar novamente, alguém sabe onde fica eles??
-
Bom dia, caro jogador.
Experimente diminuir a resolução de seu computador e do jogo quando for jogar MZ3 (aconselho jogar em 800x600 neste modo) e verifique se o problema permanece!
Caso continua, realize uma instalação limpa do jogo.
Informe resultados.