ZP
Ganhei zp na live do CFEL, o que fazer agora? alguem pode me dar uma ajuda?
Comentários
-
Opa eu tmb ganhei entrei em contato com a rixty e elas me falaram isso Olá, As instruções para o sorteio foram dadas na própria live. Os códigos sorteados serão entregues pelos moderadores da live, fique ligado na programação toda segunda e quinta-feira. Veja mais detalhes na z8 games. só que eu revi a live 2 vezes e n vi essas instruções
-
E Então z8 pode nos explicar isso ae ?
-
Verifiquem as caixas de entradas de vocês, de acordo com a rede social que usaram, deve ter uma mensagem com o código do ZP lá.
-
Na minha não tem nenhum no twitter e agora ?
-
sadfasffwqew escreveu: »opa eu tmb ganhei entrei em contato com a rixty e elas me falaram isso olá, as instruções para o sorteio foram dadas na própria live. Os códigos sorteados serão entregues pelos moderadores da live, fique ligado na programação toda segunda e quinta-feira. Veja mais detalhes na z8 games. Só que eu revi a live 2 vezes e n vi essas instruções
-
verifiquem as caixas de entradas de vocês, de acordo com a rede social que usaram, deve ter uma mensagem com o código do zp lá.
-
Não assisti a live desdo do inicio então não sei as instruções sera que so vão entregar quinta feira ?
-
Boa noite, Pessoal!
Não acompanhei a live, mas se você foi sorteado, com toda certeza foi informado na live como receber seu prêmio. De qualquer forma irei verificar maiores detalhes, e retornarei ou outro moderador retornará no tópico para esclarecer ou certificar o que foi informado pela rixty. -
Ok Por favor nos explique por que eu revi a gravação da live Inteira e eu não achei nada que falasse onde receber
-
Olha eu revi a live inteira e a unica coisa que fizeram la foi explicar como participava do evento mais não disseram como receber o premio, no momento 12:27 até o 13:48 foi onde eu vi na live então poderia nos ajudar
-
Eu tava assistindo a live mas n fiquei nessa parte , assisti uma pequena parte só
-
Boa noite, Pessoal!
As mensagens são enviadas através do FaceBook ou Twitter, alguns jogadores tem habilitada a opção PRIVADO dessa forma, não conseguem receber mensagem de quem não está adicionado como amigo em seus perfis, basta que deixem desabilitado, que serão enviadas novamente as mensagens para aqueles que não receberam. -
Opa Obrigado GM Ja Destravei as mensagens Agora vou aguardar Obrigado ( Obs um amigo meu ja recebeu o codigo dele mais e de 5k de zp como que ele vai resgatar ? se o minimo e 9k ? )
-
sadfasffwqew escreveu: »Opa Obrigado GM Ja Destravei as mensagens Agora vou aguardar Obrigado ( Obs um amigo meu ja recebeu o codigo dele mais e de 5k de zp como que ele vai resgatar ? se o minimo e 9k ? )
Mas o sorteio que foi prometido foi de 5k? Se foi e ainda através de código, é possível ele resgatar sim, basta inserir o código na página de resgate, clique aqui. Após resgatar ele pode usar como quiser no jogo. -
Acho que foi de 5k que ele recebeu o codigo e foi de 5k então acho que sim, ele só queria saber onde resgata mais isso é tudo Obrigado por me ajudar agora só vou esperar meu codigo