Para que serve a rankeada?
Como tem o evento mensal fui jogar a uns dias as 10 partidas no fim terminei prata quase indo ouro, bom ai passei uns dias sem jogar e hoje resolvi jogar. Agora me expliquem para que serve da a vida nisso? Eu tava igual quando eu parei ai fui tentar pegar ouro fiquei com kd normal na primeira nem negativo nem positivo ai a primeira vitoria ganhei 50% a mais de nivel mas o problema começa agora. Eu fiquei positivo na segunda partida e meu time perde e eu perco metade da que eu tinha ganho? Então é obrigado jogar bem e torce para o time tbm jogar bem? Sendo que o rank é individual? Eu fiquei 4 kill só positivo sei que é pouco mas era pelo menos nem ter descido e eu perdi metade da barra por causa do time como assim?
Comentários
-
Espera a sala cair e perder a outra metade.... rs Ranked amigo Ranked.
-
O Cada 1 por Si é individual nas ranqueadas. Eu não gosto das ranqueadas, por isso nem tenho feito os eventos mensais que envolvem ranqueadas. Mas quando jogo é apenas C.1.S mesmo.
-
Infelizmente não é só você que precisa jogar bem em uma ranqueada, o seu time também precisa, isso não é muito bom, visto que algumas pessoas perdem, mesmo jogando bem, seu ranked é reduzido, mas, perder é perder, não adianta jogar bem se você perder. :C
-
vai jogar uma sala x5 de ranked e quand o entra vai vc e um parceiro contra 5 cara isso da raiva e perde rank
-
Em buscar de reconhecimento, quatro de classes de medalhas (Bronze,Parta,Ouro,Platina e Diamante) e um lugar garantindo entre os melhores jogadores.
-
Serve para uns "noobs" se acharem bons e ganharem uma granadinha e ficarem felizes.
OFF: SER BOM É JOGAR ZUMBI (PESADELO) E NÃO PERDER 1 HP.:)