Desert Eagle-A Jasmine
Sim, eu sei que tá muuuito simples, mas me veio a ideia esperando a atualização...
Primeira skin que criei, fiz rapidinho, mas só pra sugerir a ideia mesmo..
Que tal? :rolleyes:
Edit:
[QUOTE=[MOD]Apolo;n898463]Acho que as cores poderiam ser mais fortes, sabe?[/QUOTE]
Melhorou?
O projeto assim perdeu muito os traços originais
Mas fazendo rápido é o que há.
Primeira skin que criei, fiz rapidinho, mas só pra sugerir a ideia mesmo..
Que tal? :rolleyes:
Edit:
[QUOTE=[MOD]Apolo;n898463]Acho que as cores poderiam ser mais fortes, sabe?[/QUOTE]
Melhorou?
O projeto assim perdeu muito os traços originais
Mas fazendo rápido é o que há.
Comentários
-
Igual você falou que é a sua primeira, se realmente for, ficou bonita, parabéns !
-
Igual você falou que é a sua primeira, se realmente for, ficou bonita, parabéns !
Sim, eu sei fazer bem mais caprichado, mas como falei, fiz em poucos clicks só pra trazer a sugestão...
Obrigado ♥ -
Acho que as cores poderiam ser mais fortes, sabe?
-
Ficou bonita parabéns pelo trabalho, ficou bastante linda.
-
Bem legal, já temos algumas armas primarias com skin Jasmine, está na hora de ter uma secundária e arma branca Jasmine.
-
ficou show, mas acho que ficaria melhor se essa parte fosse só preta (mais realista)
-
top skin linda
-
As cores poderiam ser um pouco mais fortes... Assim ficou mais pra "Desert Eagle Erva" huhuahuahuehuehue Zoas...
Mas ficou show, parabéns. -
Simples? Ta me zoando né? ficou fantástica, Essa desert formaria um kit top com meu ak jasmine. Parabéns WiLLY
-
Ficou simplesmente linda!
-
dedodechumbo escreveu: »Simples? Ta me zoando né? ficou fantástica, Essa desert formaria um kit top com meu ak jasmine. Parabéns WiLLY
Obrigado, também amaria usar com minha m4... ♥Ficou simplesmente linda!
Obrigado! ♥ -
Para um primeiro trabalho, ficou bom!
-
AntiHak157 escreveu: »Fico massa...e ainda foi a primeira
Valeu, muito obrigado mesmo! ♥