Sobre as caixa da ala vip
Nao achei ela pra comprar aonde esta disponivel para comprar?ou tem horario especifico pra poder comprar?E aqui msm no site q eu compro ou e dentro do jogo
Comentários
-
Estou com 110k só no aguardo dessa ala vip só espero que não seja apenas as barretts
-
cada a ala vip? nao ia vim agora na att?
-
Tem gente que fala que vai ser agora na segunda, mais não tem cabimento porque o evento de ZP Bônus acaba sexta agora '-'
-
Era pra ser hoje, creio eu. To esperando até agora.
-
A ALA VIP será aberta como de costume na última semana do mês. Semana que vem ela estará disponível galera, vamos aguardar somente mais alguns dias...
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n898760]A ALA VIP será aberta como de costume na última semana do mês. Semana que vem ela estará disponível galera, vamos aguardar somente mais alguns dias...[/QUOTE]
e quanto costuma custar as caixas da ala vip ? tipo 70 caixas qnt custa ? o valor das cx da m14 foi de quanto? alguem lembra ? é um valor fixo ou sempre muda -
Lordtantofaz escreveu: »e quanto costuma custar as caixas da ala vip ? tipo 70 caixas qnt custa ? o valor das cx da m14 foi de quanto? alguem lembra ? é um valor fixo ou sempre muda
-
Lordtantofaz escreveu: »e quanto costuma custar as caixas da ala vip ? tipo 70 caixas qnt custa ? o valor das cx da m14 foi de quanto? alguem lembra ? é um valor fixo ou sempre muda
Normalmente, 100 caixas custam 45k de zp e 30 caixas custam 15k de zp. Entretanto, já tiveram situações em que as caixas foram mais caras, como foi no halloween e no natal, mas como vantagem, nessas datas, as compras eram ilimitadas. Então o preço vai depender da determinação dos GMs. Vamos aguardar ! -
Normalmente, 100 caixas custam 45k de zp e 30 caixas custam 15k de zp. Entretanto, já tiveram situações em que as caixas foram mais caras, como foi no halloween e no natal, mas como vantagem, nessas datas, as compras eram ilimitadas. Então o preço vai depender da determinação dos GMs. Vamos aguardar !