A cada 5 vip,s comprada ganhe uma a sua escolha permanentemente

Ola Z8 vai ai mas uma sugestão, ser vip qualquer um pode ser mas compra todas são para poucos membros, tenho 12 vips e não me sinto estimulado pela z8 a compra mas, pós deveria existir um bônus para quem compra certa quantidade de vips, ou seja uma ama escolhida pelo soldado.
Alem de estimula, a z8 aumentaria seus lucros consideravelmente já que o jogador compraria certa quantidades de armas vip sabendo que vai ganha permanentemente uma outra da sua escolha, no meu caso (gostaria da cheytec grafit ) digamos que acada 5 vips uma arma ??? o que vocês acham disso ?? já investi 2300,00 em vip, caixas e itens,

Comentários

• e quem já investiu fica como ? de mão abanando tendo que comprar mais vip ?
    prefiro não ter isso, exceto em uma promoção de blackfriday seria legal
  • Para quem jÁ investiu recebera pela quantidade de vip que jÁ tem
  • Apoiado ! quem tem vip poderia pegar mais armas unicas.
    uma coisa legal seria ter na pre-venda vip quem tem mais de 5 vip's, recebe 50 caixas com as armas VITORIOSAS ! ai qui dilicia !
  • Eu gostaria que implementassem isso, já tenho 3 vip's (todas de pré-venda), e tava afim de comprar a D.E Predador junto com a Barret Predador e já ganharia uma arma permanente de minha escolha <3.​
  • Muito bom para quem compra, até hoje não comprei nenhuma VIP más apoio a sugestão.
  • Boa sugestão, não vejo motivo para o jogo não aderir essa sugestão... eles não sairiam perdendo de maneira alguma, pelo contrario: sairia lucrando ainda mais
  • Essa sugestão é excelente, eu mesmo apoio, más vai ser a mesma coisa do sistema de troca, onde eles tbm teriam lucro mas a resposta é sempre a mesma "Inviável"
  • Quem já possui armas Vip's já tem promoções e descontos exclusivos, como Ala Vip, descontos na aquisição de nova Vip, EXP acima de quem não é Vip, entre outros.

Não acredito que atualmente possa vir algo desse tipo, pois as vantagens em relação aos demais que não possuem Vip já são boas, mas, quem sabe o futuro, não é?
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n899196]Quem já possui armas Vip's já tem promoções e descontos exclusivos, como Ala Vip, descontos na aquisição de nova Vip, EXP acima de quem não é Vip, entre outros.

Não acredito que atualmente possa vir algo desse tipo, pois as vantagens em relação aos demais que não possuem Vip já são boas, mas, quem sabe o futuro, não é?
    [/QUOTE]

Pois é, já tem evento com bonificações para quem já tem vips e certa quantidade de Vip's, não acho tão viável assim ...
  • [FONT=&quot]'' Pois é, já tem evento com bonificações para quem já tem vips e certa quantidade de Vip's, não acho tão viável assim ...""[/FONT]

[FONT=&quot]Respondendo Uma treplica a ALA vip Não tem nada de bônus para os vips, pós tudo que sai na ALA vip tem que pagar, a proposta e um bônus para uma certa quantidade de vips, geralmente quem fica contra uma surges tao desse tipo são membros que não possui nenhuma vp ou que não gasta dinheiro no crosfire, eu como investidor financeiro nos lucros da z8 sugiro uma bonificação para os vips acima de 5 itens vip, pós[/FONT][FONT=&quot] dessa forma saberemos que a z8 demostra afinidade com quem leva a serio o crosfire, uma mão[/FONT][FONT=&quot] lava a outra .[/FONT]
    [FONT=&quot]nos investe nos lucros da z8 e ela nos premia com armas a nossa escolha nada mas justo. para pra pensar, digamos que 1000 membros tem 3 vip só faltaria + 2 e ele ganharia uma arma então[/FONT][FONT=&quot] todos iriam compra mas 2 vip = R$:280,000 de lucros e as arma não teria custo algum para da de premio. sendo assim a z8 só[/FONT][FONT=&quot] ganharia.[/FONT]
    [QUOTE=[MOD]Gabriel;n899196]Quem já possui armas Vip's já tem promoções e descontos exclusivos, como Ala Vip, descontos na aquisição de nova Vip, EXP acima de quem não é Vip, entre outros.

[/QUOTE]
    como ja venho falando isso seria um bonus especial para que possui 5 ou mas vips. independente de ala vip to falando de quem investe pra valer nesse jogo pos ter uma vip nao e a mesma coisa de ter 12 ou 21 ou 25 vips como eu ja vi membros na sala com 25 vips 1 vip o investimento e pouco comparado a quem tem pelomenos 5
  • O colega sugeriu com intenção de ganhar mais armas permanente. hahahaha
  • apoiado,tenho 16 vips e nao tenho mais oque upar (ja sou marechal ) porem nao coloco mais vip por falta de utilidade,raramente estou usando no caso eu so compraria 2 vips que nao tem no cf al ainda que é o soco mortal e aquela (vibora pra mutante que nao sei o nome)