Será que macro é o problema?
Sinceramente não achei correto proibir macros dos mouses,pois esse é um dos diferenciais dos mouses de ponta como Razer ou Logtech.Agora nem regular o mouse vai dar porque esse Anti-cheater,que é famoso por "confundir" driver com cheater,pode dar Banimento injusto em inocentes.
O servidor cheio de Trigger Bot e a empresa preocupada com Mouses?Agora não da nem sequer para regular a sensibilidade dos eixos X/Y no mouse,o que os reduz a nada,pois sem macros e regulagens finas ficam praticamente periféricos comuns.
O que sera que alguns patrocinadores do game vão achar quando souberem?Porque ninguém,em sã consciência,vai gastar 500 a 1000 reais em um mouses de ponta se não pode aproveitar nem 50% do que ele oferece.
Tive que desligar o driver do meu mouse,porque dois amigos já foram pegos,e nem macro usavam.O anti-cheater não diferencia corretamente ajustes de macro de tiro (que nem ajuda tanto assim).
Na dúvida vou ter que jogar sem driver e esta complicado,pois dai o desempenho do mouse fica comprometido.
Ahh mas vão dizer : O GM Fox falou que o que estava proibido era macro e não regulagem normais do mouse e o programa não vai pegar....
Quem garante isso?Como o programa vai diferenciar as duas coisas?
E tem mais,o que mais tem é gente usando macro com sniper,só quero ver...vão ser banidos?
É...como eu digo,cashs não tem valor neste game.
O servidor cheio de Trigger Bot e a empresa preocupada com Mouses?Agora não da nem sequer para regular a sensibilidade dos eixos X/Y no mouse,o que os reduz a nada,pois sem macros e regulagens finas ficam praticamente periféricos comuns.
O que sera que alguns patrocinadores do game vão achar quando souberem?Porque ninguém,em sã consciência,vai gastar 500 a 1000 reais em um mouses de ponta se não pode aproveitar nem 50% do que ele oferece.
Tive que desligar o driver do meu mouse,porque dois amigos já foram pegos,e nem macro usavam.O anti-cheater não diferencia corretamente ajustes de macro de tiro (que nem ajuda tanto assim).
Na dúvida vou ter que jogar sem driver e esta complicado,pois dai o desempenho do mouse fica comprometido.
Ahh mas vão dizer : O GM Fox falou que o que estava proibido era macro e não regulagem normais do mouse e o programa não vai pegar....
E tem mais,o que mais tem é gente usando macro com sniper,só quero ver...vão ser banidos?
Comentários
-
Cara , se você leu direito a postagem , o banimento por uso de macro só ocorrera quando você estiver utilizando de forma que facilite algo a teu favor , como bugar passo e controle de recoil .
-
vandinhouuo escreveu: »Cara , se você leu direito a postagem , o banimento por uso de macro só ocorrera quando você estiver utilizando de forma que facilite algo a teu favor , como bugar passo e controle de recoil .
Primeiro que burlar o recoil é relativo,isso foi uma "viajem" da direção da Z8.Ele ajuda,um pouco,mas não faz milagres,mesmo porque não tem como programar o Spread,caso contrário sim faria muita diferença.
E outra,lamento informar vocês mas vão continuar a usar.Sabe porque?Porque a maioria dos mouses hoje em dia tem memória interna e o Xing ling que esta como sistema de segurança não tem como pegar isso.O que pode acontecer é o povo denunciar via suporte,uma vez que agora é proibido,mas....Como vão diferenciar uso de Macro de um jogador experiente que esta acostumado a controlar recoil?Isso vai dar maior dor de cabeça para o suporte,e tomar o tempo que eles poderiam aproveitar em pegar Cheaters,esses sim são o problema.
O que vai acontecer é que não vamos poder usar direito nossos periféricos porque esse programa costuma,como já disse,confundir driver com Macro. -
Sempre tretando ****
Eu não uso macro,mas se proibirem eu não concordo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Sinceramente não achei correto proibir macros dos mouses,pois esse é um dos diferenciais dos mouses de ponta como Razer ou Logtech.Agora nem regular o mouse vai dar porque esse Anti-cheater,que é famoso por "confundir" driver com cheater,pode dar Banimento injusto em inocentes.
Dê a si mesmo o seu valor. Não há necessidade de usar um driver para o mouse. Faça o seguinte: Combine a movimentação avançada com uma sensibilidade que tenha a possibilidade de você fazer 180 graus com um pouquinho de esforço. Lhe recomendo a sensibilidade 13. Quando estiveres treinando notaras que o macro não serve para nada. Meu mouse é um razer branco 3500 dpi. Perfeito para jogos fps. Não se esqueça de desligares a aceleração do mouse. Faça a sua história meu amigo e vire uma lenda. Confio em ti! -
Sempre tretando ****
Eu não uso macro,mas se proibirem eu não concordo.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...s-e-banimentos
É claro que um monte de gente,cuja maioria simplesmente não tem condições de ter um bom mouse e tem inveja de quem tem,apoiou.
Atitude extremamente equivocada da empresa,pois agora eles vão ter trabalho dobrado,pois como disse não tem como pegar macro de mouse com memória interna e isso só vai servir para atrapalhar quem joga honestamente e para darem BAN injusto.
Quero ver o GM conseguir diferenciar macro de tiro,que não ajuda muito,de um jogador que sabe controlar o recoil.Isso sem falar que ainda Burnar vai ficar praticamente proibido uma vez que não vai dar para saber quando é macro ou não.
Neste tempo o servidor cheio de Marechal usando Trigger Bot e ninguém faz nada,absolutamente nada.mecmonster escreveu: »
Dê a si mesmo o seu valor. Não há necessidade de usar um driver para o mouse. Faça o seguinte: Combine a movimentação avançada com uma sensibilidade que tenha a possibilidade de você fazer 180 graus com um pouquinho de esforço. Lhe recomendo a sensibilidade 13. Quando estiveres treinando notaras que o macro não serve para nada. Meu mouse é um razer branco 3500 dpi. Perfeito para jogos fps. Não se esqueça de desligares a aceleração do mouse. Faça a sua história meu amigo e vire uma lenda. Confio em ti!
Alem do mais só arranjaram para cabeça,pois muitos inocentes vão ser pegos,porque o programa não vai diferenciar Macro,para fazer isso tem que colocar o Software inteiro na lista,porque a macro é apenas uma das funções.
Fora que volta a frisar que não tem como pegar macro por HardWare (memória interna do mouse),ainda mais esse sistema de segurança que não é nem metade do que a equipe afirma que ele é (prova que o game esta cheio de cheater Vip e Trigger Bot virou praga). -
vamos lá, voces estão fazendo uma confusão do kct, vou tentar explicar... mas primeeeiro:mecmonster escreveu: »
Dê a si mesmo o seu valor. Não há necessidade de usar um driver para o mouse.
hem?
esses mouses mais modernos, vem como padrão 1000hz. somente via driver, voce consegue alterar para que trabalhe a 125hz. qualquer coisa acima de 125, buga a mira do CF. experimente jogar a 1000hz, e desloque a mira na horizontal, de ponta a ponta no mapa, e veja se consegue uma linha reta. a mira sai ondulando. ou seja, se voce estiver jogando um modo HS, estiver com a mira na altura da cabeça, e o inimigo surgir do lado, quando a mira chegar nele vai estar ou no peito, ou acima da cabeça.
como não tem necessidade?
quanto ao topico, henry.. os "macros" que serão detectados serão programas de terceiros (ex: mouse recorder pro), ou scripts para fazerem as mais variadas funções (QS, bunar, etc). tais scripts praticamente jogam sozinhos, e mereciam sim ser impedidos de rodar.
drivers de mouse NÃO entrarão nessa história. o meu mouse tem função de macro (que eu só uso pra roletar no MN) e está funcionando normalmente.
eu nao acredito que o AC vá, pela sequencia de tiros dados, detectar um uso de macro. mas minha opnião? deveria. se voce acha que com o macro adequado a sequencia nao fica com um pouco menos de recoil, não tá configurando direito.
mas não é o caso, e nem vai ser. entao rlx.. -
[QUOTE=[SC]HB0;n898708]vamos lá, voces estão fazendo uma confusão do kct, vou tentar explicar... mas primeeeiro:
hem?
esses mouses mais modernos, vem como padrão 1000hz. somente via driver, voce consegue alterar para que trabalhe a 125hz. qualquer coisa acima de 125, buga a mira do CF. experimente jogar a 1000hz, e desloque a mira na horizontal, de ponta a ponta no mapa, e veja se consegue uma linha reta. a mira sai ondulando. ou seja, se voce estiver jogando um modo HS, estiver com a mira na altura da cabeça, e o inimigo surgir do lado, quando a mira chegar nele vai estar ou no peito, ou acima da cabeça.
como não tem necessidade?
quanto ao topico, henry.. os "macros" que serão detectados serão programas de terceiros (ex: mouse recorder pro), ou scripts para fazerem as mais variadas funções (QS, bunar, etc). tais scripts praticamente jogam sozinhos, e mereciam sim ser impedidos de rodar.
drivers de mouse NÃO entrarão nessa história. o meu mouse tem função de macro (que eu só uso pra roletar no MN) e está funcionando normalmente.
eu nao acredito que o AC vá, pela sequencia de tiros dados, detectar um uso de macro. mas minha opnião? deveria. se voce acha que com o macro adequado a sequencia nao fica com um pouco menos de recoil, não tá configurando direito.
mas não é o caso, e nem vai ser. entao rlx..
[/QUOTE]
Essa é a questão HBO,"um pouco menos de recoil" e é tudo que se pode reduzir,isso bem configurado.O AC,que é bem falho diga-se,só vai restar a opção de fazer um tipo de contagem de tiros,o que pode ser dificultado variando minimamente a time dos tiros,coisa de milesegundos,só o suficiente mesmo para não ser pego.Vai dar confusão e BAN injusto se assim o fizerem,fora a reclamação no suporte.
Dois amigos meus foram pegos,claro que dizem que foi pelo driver,e que pode não ser verdade,mas é gente que conheço a tempos e nunca ouvi falar que usavam cheater e nunca também vi eles xingando ninguém,mesmo porque jogam somente com o Chat desligado.
Repito: o sistema de analise deste programa é confuso,tem várias reclamações sobre ele em sites internacionais.
E ainda tem o fato que muita gente vai sobrecarregar o suporte,eu sou um deles,pois agora passarei a denunciar todos que ver usando o esquema das Viboras com QS,que todos sabem que é feito com o auxílio de macro.E não serei o único,pois vários colegas já falaram que faram o mesmo quando ver tal coisa assim como quando verem gente burnando em modo fantasma.
Ai quero ver o GM dizer se é uso de macro ou habilidade do jogador.
OBS: meu mouse esta configurado para 500hz,não sabia disso,vou tentar reduzir para ver se melhora a resposta.
OBS 2: Mouses com botões programáveis podem ser feito quase tudo,inclusive programar a sequencia de QS com Chute das Víboras (que por sinal falha muito usando Macros). -
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que quem não leu o que eu disse foi você amigo.
Primeiro que burlar o recoil é relativo,isso foi uma "viajem" da direção da Z8.Ele ajuda,um pouco,mas não faz milagres,mesmo porque não tem como programar o Spread,caso contrário sim faria muita diferença.
E outra,lamento informar vocês mas vão continuar a usar.Sabe porque?Porque a maioria dos mouses hoje em dia tem memória interna e o Xing ling que esta como sistema de segurança não tem como pegar isso.O que pode acontecer é o povo denunciar via suporte,uma vez que agora é proibido,mas....Como vão diferenciar uso de Macro de um jogador experiente que esta acostumado a controlar recoil?Isso vai dar maior dor de cabeça para o suporte,e tomar o tempo que eles poderiam aproveitar em pegar Cheaters,esses sim são o problema.
O que vai acontecer é que não vamos poder usar direito nossos periféricos porque esse programa costuma,como já disse,confundir driver com Macro.
Não vão diferenciar , apenas o novo anti-cheat vai reconhecer algumas ações de macros . -
É uma forma de benefício que nem todos tem, mesmo não sendo grave na minha opinião, então fico dividido, por que eu não ligo muito pra isso.
-
vandinhouuo escreveu: »
Não vão diferenciar , apenas o novo anti-cheat vai reconhecer algumas ações de macros .
Esse novo anti cheater não é nem 1/3 do que vocês pensam que ele é.E não vai diferenciar corretamente,não macros usando o driver dos mouses,ainda mais se for gravado na memória interna,pois dai fica impossível praticamente perceber (salvo por denuncia e ai que os vão sobrecarregar os GMs).
Afirmo para você: esse anti-cheater vai Banir muito inocente por apenas estar usando os Drivers nativos do próprio mouse,porque macro de HardWare te garanto que não pega.
Para pegar macros de mouse o Anti-Cheater teria que fazer um tipo de contagem de tiro e ações de cada jogador.Aja processamento de dados,fora o fato que pode confundir clickes com times parecidos com macros e Banir injustamente.É uma forma de benefício que nem todos tem, mesmo não sendo grave na minha opinião, então fico dividido, por que eu não ligo muito pra isso.
Ajuda muito pouco,só um pouco de diferença mesmo usando as Víboras+Chute+Sniper,mas mesmo assim ainda falha mais de 50% das vezes se você tentar usar o QS delas muito rápido (sai o chute mas o tiro não). -
Não e só porque e vip que pode fazer o que quer, o jogo tem regras, Macro da vantagem sim ao jogador que usa, principalmente o Macro de QS. sem falar dos outros.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Não e só porque e vip que pode fazer o que quer, o jogo tem regras, Macro da vantagem sim ao jogador que usa, principalmente o Macro de QS. sem falar dos outros.
Primeiro:Macro de QS com Víboras falha muito,mas muito mesmo,se tentar dar rápido sai o chute e o tiro não e isso é em quase 100% das vezes.No fim a macro facilita apenas o processo,mas um jogador que sabe dar o QS manual leva vantagem pois dai pode dar mais rápido e com muito menos falha.
Segundo: macro de mouse não é exclusivo de Vips,qualquer um pode comprar e programar igual,agora se não tem dinheiro para isso dai já não é problema meu.
Terceiro: macro de tiro não tem como prever,da para regular o recoil para puchar um pouco para baixo ou para os lados,porem o spread e variável e imprevisível praticamente,o que as vezes mas atrapalha a macro que ajuda.
Isso para mim é um pouco de inveja de quem pode ter periféricos de ponta,o que é lamentável porque ninguém tem culpa se o jogador não pode ter Vips ou bons Mouses e teclados.É só trabalhar que tem dinheiro. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Isso apenas prova que você não tem consciência do que diz.
Primeiro:Macro de QS com Víboras falha muito,mas muito mesmo,se tentar dar rápido sai o chute e o tiro não e isso é em quase 100% das vezes.No fim a macro facilita apenas o processo,mas um jogador que sabe dar o QS manual leva vantagem pois dai pode dar mais rápido e com muito menos falha.
Segundo: macro de mouse não é exclusivo de Vips,qualquer um pode comprar e programar igual,agora se não tem dinheiro para isso dai já não é problema meu.
Terceiro: macro de tiro não tem como prever,da para regular o recoil para puchar um pouco para baixo ou para os lados,porem o spread e variável e imprevisível praticamente,o que as vezes mas atrapalha a macro que ajuda.
Isso para mim é um pouco de inveja de quem pode ter periféricos de ponta,o que é lamentável porque ninguém tem culpa se o jogador não pode ter Vips ou bons Mouses e teclados.É só trabalhar que tem dinheiro.
Quem disse que falei de macro com personagem ? Você não deve ter visto ainda o Super QS com macro de mouse. 1 clique no mouse e sai um flash scope. 50 vezes mais rápido que qualquer Qs manual. Claro que da vantagem a quem usa. Só não posto o Video para não dar ideia aos outros a usarem.
Estão fazendo o certo, tem que banir quem utiliza programas para obter vantagem sobre os outros. -
MATHEUSRS3 escreveu: »
Quem disse que falei de macro com personagem ? Você não deve ter visto ainda o Super QS com macro de mouse. 1 clique no mouse e sai um flash scope. 50 vezes mais rápido que qualquer Qs manual. Claro que da vantagem a quem usa. Só não posto o Video para não dar ideia aos outros a usarem.
Estão fazendo o certo, tem que banir quem utiliza programas para obter vantagem sobre os outros.
Novamente: a macro de mouse falha muito se tentar dar tiros seguidamente ou muito rápido,sai apenas o chute e as vezes a animação do tiro,porem sem dar dano no oponente.Alem disso vocês confundem macro de tiro com Auto-iann e o pior de todos atualmente o Trigger Bot.É diferente,macro é apenas um pequeno auxilio na cadencia de tiro,não mira sozinho e não atira automaticamente quando seu oponente passa sobre a mira (Trigger bot,muito usado com Snipers).Usar macro não vai transformar ninguém em profissional é apenas uma ajuda que os mouses de ultima geração lhe oferece,mas nada demais.
A programação da Macro para QS da Víbora é de conhecimento publico e sei de pelo menos uns 30 Youtubes que fizeram vídeo a respeito,inclusive passando as configurações,portanto o que você tenta esconder todo mundo já sabe,lamento te informar.
Isso para mim é um pouco de inveja de quem não pode ter esses periféricos e por isso não quer que quem pode use.É certo banir jogadores honestos e deixar Marechal xitado da vida usando livremente seus programinhas?Aquilo sim é desleal,pois você mal aponta a cara e leva HS,isso sem falar no famoso Wall.
A empresa tem que dar mais atenção aos seus clientes cash e menos a freeplay,pois estes últimos já tem até demais do game. -
Pessoal, quem anda sem fazer barulho, por meio daquela técnica de apertar as teclas W, S, A e D rapidamente, tem chance de tomar ban ? Porque eu faço isso, e já falaram que iam me reportar por utilizar macro, mas eu só aperto as teclas, não utilizo nenhum software, nem nada. Acredito que quanto a isso não tenha problema né, até porque vejo jogadores profissionais fazendo isso no competitivo !
-
Pessoal, quem anda sem fazer barulho, por meio daquela técnica de apertar as teclas W, S, A e D rapidamente, tem chance de tomar ban ? Porque eu faço isso, e já falaram que iam me reportar por utilizar macro, mas eu só aperto as teclas, não utilizo nenhum software, nem nada. Acredito que quanto a isso não tenha problema né, até porque vejo jogadores profissionais fazendo isso no competitivo !
Isso só vai dar dor de cabeça e mais trabalho ao suporte.E tudo porque?Eis a questão,que por causa de ser vantagem não é.
Em vez de combaterem Trigger bot e Ain ficam correndo atrás de macros. -
Afinal o que é macro de mouse?
-
Ta de brincadeira que isso vai da ban né? Ou vai? o.O
-
fransuar632 escreveu: »Afinal o que é macro de mouse?
Nada demais,nada que te de vantagens absurdas em game.Ta de brincadeira que isso vai da ban né? Ou vai? o.O
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos?p=898960#post898960
Eu achei uma enorme bobagem e que não vai acrescentar nada ao game,mesmo porque só vão pegar macros via Software,porque via HardWare (memória interna dos mouses) é complicado,embora possível. -
Acredito que os softwares da razer, steelseries, zowie e de outras fabricantes não devem causar ban. Não teria lógica o usuário pagar mais de 100 reais em um mouse e no poder ajustar as configurações, por que poderá gerar banimentos.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Pelo visto sim:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos?p=898960#post898960
Eu achei uma enorme bobagem e que não vai acrescentar nada ao game,mesmo porque só vão pegar macros via Software,porque via HardWare (memória interna dos mouses) é complicado,embora possível.
Masssssss, como que o jogador do outro time ira saber que você usa essas teclas rapidamente???? Pelo certo, o jogador do seu próprio time irá ter que reporta-lo por usar W A S D rapidamente... Na minha visão isso seria quase que impossível, levar um ban por saber de técnicas no jogo... -
Quem usa auto click também pode levar ban?
-
Masssssss, como que o jogador do outro time ira saber que você usa essas teclas rapidamente???? Pelo certo, o jogador do seu próprio time irá ter que reporta-lo por usar W A S D rapidamente... Na minha visão isso seria quase que impossível, levar um ban por saber de técnicas no jogo...
Pois é, agora estou intrigado se essa técnica de apertar WASD rapidamente vai dar ban, porque uso bastante essa técnica, isso sem falar que não tenho nenhum macro configurado o mouse. Se isso der ban vai ser o começo do declínio desse jogo... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Devo insistir novamente que você não sabe o diz,e pior,não compreendeu ainda o que expliquei.
Novamente: a macro de mouse falha muito se tentar dar tiros seguidamente ou muito rápido,sai apenas o chute e as vezes a animação do tiro,porem sem dar dano no oponente.Alem disso vocês confundem macro de tiro com Auto-iann e o pior de todos atualmente o Trigger Bot.É diferente,macro é apenas um pequeno auxilio na cadencia de tiro,não mira sozinho e não atira automaticamente quando seu oponente passa sobre a mira (Trigger bot,muito usado com Snipers).Usar macro não vai transformar ninguém em profissional é apenas uma ajuda que os mouses de ultima geração lhe oferece,mas nada demais.
A programação da Macro para QS da Víbora é de conhecimento publico e sei de pelo menos uns 30 Youtubes que fizeram vídeo a respeito,inclusive passando as configurações,portanto o que você tenta esconder todo mundo já sabe,lamento te informar.
Isso para mim é um pouco de inveja de quem não pode ter esses periféricos e por isso não quer que quem pode use.É certo banir jogadores honestos e deixar Marechal xitado da vida usando livremente seus programinhas?Aquilo sim é desleal,pois você mal aponta a cara e leva HS,isso sem falar no famoso Wall.
A empresa tem que dar mais atenção aos seus clientes cash e menos a freeplay,pois estes últimos já tem até demais do game.
Então você sabe o que diz ? Ta revogando uma regra imposta por Gm's, Acha que meia duzia de palavras vai fazer eles mudarem de ideia ?
Continua usando então cara, mais depois do ban não manda ticket pro suporte dizendo que foi ban sem motivo. novamente Não falei de qs de viboras , e sim do super QS feito com macro.
Sem free players o que seria do CF ? Afinal ninguém começa player vip certo ? 50 % de players do jogo são free players. esse teu argumento e sem sentido. -
Meu mouse é da marca Multilazer, então acho que não vou ter problemas com o tal macro (meio confuso sobre o que é isso, vou pesquisa no google). Não sou contra, pois se o jogador compra um mouse top, ele vai querer usa-lo com todo seu potencial ou não fará sentido ter dispositivo caro e não poder utiliza-lo 100%.
-
The_shooter escreveu: »Acredito que os softwares da razer, steelseries, zowie e de outras fabricantes não devem causar ban. Não teria lógica o usuário pagar mais de 100 reais em um mouse e no poder ajustar as configurações, por que poderá gerar banimentos.
Masssssss, como que o jogador do outro time ira saber que você usa essas teclas rapidamente???? Pelo certo, o jogador do seu próprio time irá ter que reporta-lo por usar W A S D rapidamente... Na minha visão isso seria quase que impossível, levar um ban por saber de técnicas no jogo...
É o que estou dizendo,não tem como saber e só vai gerar dor de cabeça aos GMs.Quem usa auto click também pode levar ban?
Certamente que sim.
Pois é, agora estou intrigado se essa técnica de apertar WASD rapidamente vai dar ban, porque uso bastante essa técnica, isso sem falar que não tenho nenhum macro configurado o mouse. Se isso der ban vai ser o começo do declínio desse jogo...MATHEUSRS3 escreveu: »
Então você sabe o que diz ? Ta revogando uma regra imposta por Gm's, Acha que meia duzia de palavras vai fazer eles mudarem de ideia ?
Continua usando então cara, mais depois do ban não manda ticket pro suporte dizendo que foi ban sem motivo. novamente Não falei de qs de viboras , e sim do super QS feito com macro.
Sem free players o que seria do CF ? Afinal ninguém começa player vip certo ? 50 % de players do jogo são free players. esse teu argumento e sem sentido.
Sim,o QS feito com macro falha também,você esta confundindo com uma função dos cheaters Vips,que no caso é uma das mais nojentas,seria o Trigger Bot com Macro de QS acoplado.Sabe o que isso faz?Simples,cada vez que uma vítima passar na tua mira de Sniper,sim,com cheater Sniper tem mira,o Trigger bot aciona a o QS e o infeliz morre.Pode passar correndo,pulando,dando piiruleta,enfim do jeito que quiser que vai capotar sempre.
É isso que estão usando,não macro,pois macro não atira sozinha.
Ahh e teu querido Anti-cheater,NÂO VAI PEGAR MOUSE COM MEMÓRIA INTERNA,salvo por denuncia ou se fizerem a loucura de programar o mesmo para monitorar individualmente cada ação dos milhares de jogadores do CF,o que tecnicamente pode ser inviável.
Não tenho poder de revogar nada,não sou diretor da empresa,porque se fosse essa bobagem nunca passaria,ainda mais por choro de FreePlay.E também daria mais valor a quem realmente mantem o game,que obviamente não é FreePlay.
Apesar de não ter poder de mudar nada isso não quer dizer que não possa protestar contra essa bobagem,que somente alguns invejosos sem poder aquisitivo para comprar um bom mouse aprovaram sem restrições.
Por ultimo não se preocupe com a minha conta,pois tenho mais duas FULL itens alem desta.EvertonOrion escreveu: »Meu mouse é da marca Multilazer, então acho que não vou ter problemas com o tal macro (meio confuso sobre o que é isso, vou pesquisa no google). Não sou contra, pois se o jogador compra um mouse top, ele vai querer usa-lo com todo seu potencial ou não fará sentido ter dispositivo caro e não poder utiliza-lo 100%. -
Que tal usar um mouse de 40 reais e ter mais habilidades naturais?
-
GENERALdeB escreveu: »Que tal usar um mouse de 40 reais e ter mais habilidades naturais?
-
Só acho que você não interpretou corretamente as palavras do GM Fox...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Que tal empresa parar de se preocupar com Marcro e se preocupar em focar mais esforços contra os cheaters?
o crossfire está uma maravilha em relação a programas ilegais.
Esta discussão está fechada.