Dúvida Envolvendo Chargeback.
Bom, estou com minha conta bloqueado a +1 mês, e venho tentado contato para saber como posso pagar uma dívida, no qual não efetuei compra pelo cartão, apenas boletos. [Tenho os comprovantes]
Mas enfim, a [MOD]May, me respondeu no tópico e pediu para criar um novo ticket na área de Compra do suporte, Lá pede as seguintes informações:
Qual é o problema? - Chargeback
Forma de pagamento? - Não sei, pois não efetuei nenhuma compra após meu boleto ser pago.
Data de compra? - Não sei, pois como já disse não comprei nada por cartão.
Valor da compra? - Não sei, pois não efetuei uma compra por cartão, e não possuo cartão.
Também pede dd-mm-yyyy - Que não faço absolutamente ideia do que se trata.
Gostaria de saber, como posso ser ajudado neste caso de Chargeback, pois não possuo os requisitos pedidos para enviar o ticket, pois não efetuei nenhuma compra.
GM Fox pediu para entrar em contato com o BoaCompra, e nas trocas de e-mail pediram informações, forneci meus dados para o BoaCompra, CPF,E-mail,Telefone Fixo com DDD , Nome completo do titular , e tive a informação que não posso nenhum dado de compras.
Como posso ter minha conta novamente sem possuir os dados para enviar um ticket e o boacompra negar qualquer compra no sistema?
Agradeço deis de já, pois estou a mais de 1 mês sem jogar por causa de um fato que nem sei como ocorreu.
Mas enfim, a [MOD]May, me respondeu no tópico e pediu para criar um novo ticket na área de Compra do suporte, Lá pede as seguintes informações:
Qual é o problema? - Chargeback
Forma de pagamento? - Não sei, pois não efetuei nenhuma compra após meu boleto ser pago.
Data de compra? - Não sei, pois como já disse não comprei nada por cartão.
Valor da compra? - Não sei, pois não efetuei uma compra por cartão, e não possuo cartão.
Também pede dd-mm-yyyy - Que não faço absolutamente ideia do que se trata.
Gostaria de saber, como posso ser ajudado neste caso de Chargeback, pois não possuo os requisitos pedidos para enviar o ticket, pois não efetuei nenhuma compra.
GM Fox pediu para entrar em contato com o BoaCompra, e nas trocas de e-mail pediram informações, forneci meus dados para o BoaCompra, CPF,E-mail,Telefone Fixo com DDD , Nome completo do titular , e tive a informação que não posso nenhum dado de compras.
Como posso ter minha conta novamente sem possuir os dados para enviar um ticket e o boacompra negar qualquer compra no sistema?
Agradeço deis de já, pois estou a mais de 1 mês sem jogar por causa de um fato que nem sei como ocorreu.

Comentários
-
Olá novamente, Elexin.
Vamos lá:
No caso, informe como Data/Valor/E a ultima opção zerada!
Ficará assim:
No lugar de Forma de Pagamento somente altere para Boa Compra que foi onde originou o problema, e em Informações Adicionais você relata o problema que vem sofrendo e inclui o Print da mensagem que o suporte do Boa Compra lhe informou.
Pronto!
Boa sorte.