Conta banida e ticket respondido de maneira insignificativa

Boa tarde, mas pra falar a verdade PÉSSIMA tarde, já se passaram dois dias que tomei ban pelo antihacker novo, XINGCODE, que infelizmente bane quem não tem hack e quem tem hack tem o benefício de ter proteção contra ele, nós players de bem é que somos banidos.

BOM, espero que não mandem aquela mensagem automática (CTRL C CTRL V), dizendo pra mandar ticket, porque não adiantar mandar ticket pro GM apenas ter o trabalho de dar CTRL C CTRL V, com uma mensagem que não explica merda nenhuma do que se passa.

Espero que eu tenha uma resposta significativa e quero provas do banimento da minha conta, NÃO EXISTE ACUSAÇÃO SEM DIREITO DE DEFESA, e é isso que estou passando.

Se nada for resolvido, se eu não obtiver respostas, se as provas não forem claras quanto ao meu banimento, eu buscarei domicílio da z8, da smilegate ou qualquer filiada a vocês e entrarei com ação por dano moral, já que o que vocês estão fazendo é uma tremenda covardia, conhecidos já tiraram print e me enviaram, da lista da vergonha, algo que eu NUNCA deveria estar, espero que venha um GM ou alguém influente e trate-me como um player deve ser tratado.

Comentários

Esta discussão está fechada.