Caiu da rankeada ? Perde rank ...

novamente o problema de cair no meio da partida rankeada, ouro 6 querendo chegar a platina, caímos da sala, do nada no round 4... assim todos perderam rank como se tivessem abandonado a partida.. perdi o equivalente a vencer 5 partidas no ouro 6, que é um sacrifício para chegar na platina, me responderam anteriormente, que o jogo manteria perdendo rank ao sair da partida, pois assim ficaria competitivo, do que adianta estar competitivo se entra hacker, e faz você perder, se você cai, e perde.. tem que ganhar 5 ou 6 partidas que não é fácil... para recuperar oque perdeu... pensem bem, muito bem, em retirar ou diminuir pelo menos, a penalidade por abanonar partida, se não arrumam o erro que da, pelo menos diminuam isso...​ jogo cf desde ​fevereiro de 2012, o jogo sempre foi competitivo, diminuir isso não vai mudar muita coisa.. vai ajudar os player que não tem um histórico de uso de programas ou qualquer coisa do tipo, que sofre na mão desses que não tem oque fazer, eu chego do trabalho as 19, jogo duas horinhas, e nessas duas horinhas, passo raiva durante uma hora e meia, se eu não caio na rankeada, entra um hacker e acaba brincando estragando o jogo de quem ta se divertindo.. diminuam a penalidade ou retirem ela por completo, é mais um desabafo e um apelo do que uma critica nisso... por favor..

Comentários

Esta discussão está fechada.