Bug ao voltar para as ranqueadas
Vei esse jogo agora me deixou muito removido, estava jogando minha na ranqueadas , aí meu teclado e meu mauser desligaram , fui ligar qnd acabei fui kikado dá sala , eu estava platina 6 , e cai para o platina 5 perdi muito ponto , e quando eu clicava em intrusão simplesmente não ia .Mano isso é sacanagem na moral
Comentários
-
Boa noite, NwAZolio!
Provavelmente você não conseguiu retornar por já ter sido removido de uma partida anteriormente, qual mensagem apareceu para você? -
Quando eu clicava pra voltar , aonde fica o elo , simplismente sumia tudo e fica sem nada e nao ia , o unico botao que funcionava era o de cancelar
-
Boa noite, NwAZolio!
Provavelmente foi um bug momentâneo que infelizmente ocorreu. Agora você já consegue jogar normalmente né? Lamentamos o ocorrido e pela perda de pontos, mas infelizmente não há como restaurar pontos, por motivos de instabilidade, erros, desconexões e afins no jogo. Nossa equipe está ciente das instabilidades que as ranqueadas estão passando ultimamente e fará o que for possível para melhorar. -
Bem não foi a primeira vez que isso ocorreu, já teve vez que a sala simplesmente caiu do nada , eu acho que seria muito bom se tivesse um jeito em que sla a primeira vez que você cai , ou acontece alguém erro , vc não perde muito ponto