Erro ao Atualizar
meu cf não quer atualizar está dando um erro " Falied Download patch file." ja mandei ticket mas n da em nd... mandei 10:45 da manhã e não tive resposta grande utilidade esse suport ...alguém pode me ajudar?
Comentários
-
Opa , Bom dia , Boa Tarde Ou Boa Noite , queria uma pequena ajuda , depois desse att dessa madrugada 21/03/2017 , porem assim que atualizou o CFAL , o meu cf não entrave na hora de atualiza e dava , Failed to Patch File , ai desinstalei agora instalei novamente ai depois da verificação da um outro erro ou sei la oque e isso , Pedido WebGet Falhou Eu ja tentei resolver mais não consegui , estou tentando o possivel mais não ta adiantando , me ajudem ai , desde ja agradeço a todos voces boa tarde ... !
-
Boa Noite, Podem Me ajudar pq o meu cross fire ta dando erro patch file quando atualizar me ajudar por favor
-
Meu tbm tá assim n sei mas o que fazer
-
eh nois vai fica sem cf pelo jeito ngm nos ajuda nesse forum ;/
-
Boa noite, mksdsdkjasdk!
Primeiramente o suporte tem um prazo médio de 3 dias úteis para respostas, prazo no qual pode se prolongar devido a demanda recebida, ou seja você precisa ser um pouco mais paciente.
Pessoal que está com o mesmo problema, por gentileza, realize a primeira tentativa de reparo no qual é realizar uma instalação limpa por completo, siga o passo a passo exatamente como orientado neste link, clique aqui. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n898967]Boa noite, mksdsdkjasdk!
Primeiramente o suporte tem um prazo médio de 3 dias úteis para respostas, prazo no qual pode se prolongar devido a demanda recebida, ou seja você precisa ser um pouco mais paciente.
Pessoal que está com o mesmo problema, por gentileza, realize a primeira tentativa de reparo no qual é realizar uma instalação limpa por completo, siga o passo a passo exatamente como orientado neste link, clique aqui.[/QUOTE]
mod tuffy pode me mandar um download atualizado da rb001.rez meu jogo da erro disso quando inicia /.; estou desesperado -
Olá, estou através desse Tópico para pedir ajudar de vocês, Devido a atualização de Março 21/03/2017 deu esse erro é já fiz todos os procedimentos que pediram, Desinstalei usando Revo, Limpei usando CClenear é também já fiz a instalação limpa do jogo. fiz instalação através de partes, e tentei instalar em outra conta de usuário do windows,Não tenho anti virus é continuo com o mesmo problema, Já reiniciei o modem da internet é nada, Ajude-me por gentileza.
-
mesma coisa to precindo de ajuda, ajuda ai z8 muita pessoa querendo jogar e esta dando esse erro obrigado
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n898967]Boa noite, mksdsdkjasdk!
Pessoal que está com o mesmo problema, por gentileza, realize a primeira tentativa de reparo no qual é realizar uma instalação limpa por completo, siga o passo a passo exatamente como orientado neste link, clique aqui.[/QUOTE]
Já fiz tudo isso e o erro continua, espero que resolvam! -
to des da atualização pedindo ajuda alguém pode ajuda me dizer como ajeita isso
-
Boa noite, Pessoal!
Atualizamos hoje nosso download alternativo, então orientamos que faça uma desinstalação completa do jogo, conferindo se após a desinstalação não restou nenhum arquivo do jogo em sua máquina. Após isso faça um novo download através deste link, clique aqui.