Pontuação de Clã

Já andei pesquisando mas não encontrei sobre um item específico. Por exemplo se tenho 100 pontos de contribuição ao Clã, e resolvo sair ou sou kikado do Clã fico zerado. E o Clã, reduz também esses 100 pontos do seu total?
:rolleyes:

Comentários

• [QUOTE=[Forseti];n899100]Já andei pesquisando mas não encontrei sobre um item específico. Por exemplo se tenho 100 pontos de contribuição ao Clã, e resolvo sair ou sou kikado do Clã fico zerado. E o Clã, reduz também esses 100 pontos do seu total?
    :rolleyes:[/QUOTE]

Saudades do tempo que a página do clã ficava no site e eu podia acompanhar minha pontuação individual a a posição do clã, mas enfim, acredito que não reduz, o clã não perde pontuação. se eu tiver enganado, por favor, corrijam-me. :)
  • ZeepDash escreveu: »

Saudades do tempo que a página do clã ficava no site e eu podia acompanhar minha pontuação individual a a posição do clã, mas enfim, acredito que não reduz, o clã não perde pontuação. se eu tiver enganado, por favor, corrijam-me. :)

Ok, lhe agradeço a atenção. Caso eu também consiga alguma informação mais concreta, te aviso. Estive afastado um tempo e por isso só agora vi sua resposta.
    Vlw