Qual a situação atual do CF?
E aí pessoal suave, estou querendo voltar a jogar mas gostaria de saber como está o jogo em relação a hackers, pois da ultima vez desisti por causa deles.
Comentários
-
Ta bom o jogo a tempos nao vejo hacker
-
Muito melhor agora.Nunca vai acabar,mas com certeza diminuiu drasticamente.
-
anthony20001 escreveu: »Ta bom o jogo a tempos nao vejo hacker
Ainda tem muito cheater no game,mas esta um pouco melhor,o que tem muito hoje em dia é Trigger Bot,principalmente usado com Sniper.
Mas logo isso deve mudar uma vez que proibiram Macro de Mouse no game e agora isso vai resolver todos os problemas do Universo.^^ -
Faz um bom tempo que não vejo hackers, tirando os erros o jogo está ótimo.
-
Esta bem melhor de quando comecei (fev ano passado) menos hackers, mais modos e eventos ... MAS OS RESPONSAVEIS NAO ACORDAM PARA OS ERROS DE SALA Q CAEM TODA HORA (EM RANKEADAS NEM SE FALA ) O SITE TODO BUGADO (PARABENS GM MIKE ) E EVENTOS QUE SEMPRE TEM PROBLEMA.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Tirando os erros de sala caindo, e alguns hackers aparecendo, o jogo tá "bom"! Perdi a última partida da minha MD10 porque a sala deu erro :mad:[/FONT]
-
Bom, eu fico só no modo P.D do Salvador e não vejo hacker e nenhum problema no jogo, até aonde eu sei ta "normal".
-
Faz um bom tempo que não vejo um xiterzinho no game
-
Na verdade tem 20 dias que joguei contra um xitado. reportei e ele foi banido pq faz 10 dias que a acc dele não efetua login.
-
Atualmente o jogo está muito bom, pois raramente você encontra algum cheater. Porém a única coisa chata mesmo é o erro de "Conexão em Espera", que volta e meia aparece.
-
Tá tranquilo, acho no máximo 1 hacker por dia, e às vezes nem isso