Personagens de AP por GP
Bom é uma sugestão bem simples, O que acham dos personagens da loja de AP serem por Gp? O preço minimo poderia ser 100 mil em gp cada um, Mais que isso não valeria por não terem nada de ''Utíl'' dizendo assim.. Pensei nisso vendo esse tópico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/895496-remo%C3%A7%C3%A3o-das-plaquetas-e-loja-de-ap-cfna
Comentários
-
Bela sugestão, tem vários personagens masculino na loja de gp, já esta na hora de por uma personagem feminina.
-
Não sei se eles vão aprovar isso, mas acho que seria algo válido se eles reformasse os personagem de GP ou colocasse mais alguns novos de GP ou até mesmo os de AP.
-
Cara acho meio difícil disso acontecer, pq o ap ganhamos de maneira fácil, ma com esse preço até fica bom na loja de GP
-
Pelo preço em GP ficaria bom sim, más dificilmente vão alterar isso.
-
Bela sugestão, tem vários personagens masculino na loja de gp, já esta na hora de por uma personagem feminina.
-
Eu sou a favor de colocarem eles por GP, e inserir novos por AP, nada como dar um UP.
-
Ter essa SPOP Ruiva permanente seria muito bom. Aprovado
-
Poderiam colocar eles como GP mesmo, e adicionar novos no AP, uma ótima sugestão, poderia ser que apenas 1° tenente pode comprar!
-
até que seria maneiro
-
ADOREI A SUGESTÃO! Meu personagem favorito é o SWAT-Elite, e eu gostaria muuuuito de ter ele permanente, nem que fosse na Loja de ZP.
-
Não sei se eles vão aprovar isso, mas acho que seria algo válido se eles reformasse os personagem de GP ou colocasse mais alguns novos de GP ou até mesmo os de AP.
Eu duvido muito que eles aprovem isso, É bem capaz se a loja de AP sair esses soldados virem por ''$$$'' -
É uma boa ideia, seria muito bom ter esses 2 soldados permanentes.
-
Seria bom ter novos personagens por AP, mas não vejo necessidade de colocarem na loja de GP.
-
50 mil seria justo. Lembren-se que a arch custa 100 mil de gp.
-
Eu adoraria, eu teria mais personagens permanentes, seria uma delícia!