Vcs ja pensaram nisso?
Bem como todo mundo sabe sempre qnd tem att tem aquele negocio la de ser um dos 30 primeiros e ganhar a arma tal e ganha 50k de zp,ai fico pensando as contas mod review sempre roleta caso alguma daquelas contas seja umas das 30 primeiras eles ganham ou nao?
Comentários
-
Claro que não amigo
-
Provavelmente a arma já entra permanente no mesmo instante que atualizam o jogo, nem roleta deve se usar...
-
As Review não são roletadas, eles pedem pros GM colocar as armas na conta, e puff apareceu no baú.
-
Não entram porque são contas que já possuem tudo que tem no jogo, mais alguns Youtuber roletam ainda nas contas.
-
Eu já avistei várias vezes mod review ganhando no mercado negro.
-
Lordtantofaz escreveu: »Bem como todo mundo sabe sempre qnd tem att tem aquele negocio la de ser um dos 30 primeiros e ganhar a arma tal e ganha 50k de zp,ai fico pensando as contas mod review sempre roleta caso alguma daquelas contas seja umas das 30 primeiras eles ganham ou nao?
Não ganha! Nenhuma conta da equipe irá tirar a chance dos jogadores em um evento como este ou em qualquer outro. -
Eles roletam mais de pura sacanagem,só zoas mesmo.Já vi varias vezes a MOD review ganhar.
-
Eles roletam mais de pura sacanagem,só zoas mesmo.Já vi varias vezes a MOD review ganhar.
-
Eu ja vi mod review ganhar no mn sim,mas se estao dizendo q n afeta nos 30 jogadores de boas
-
As Review não são roletadas, eles pedem pros GM colocar as armas na conta, e puff apareceu no baú.
-
dedodechumbo escreveu: »Sim as armas são adicionadas dessa forma, Mas a Z8 disponibiliza as contas MOD review para alguns youtubers gravarem, divulgando os itens do jogo, e alguns deles acabam roletam nas contas, eu mesmo já vi essa conta ganhando várias vezes.