Duvidaa
Boa tarde , hj criei um grupo NO crossfire , um grupo na abas amigos ! coloquei o nome do grupo ... coloquei alguns amigos lá .
Bem minha duvida éééé que nas opcao do grupo tem uma caixa para marcar "X" e do laod tem escrito ANUCIO , oque seria isso !!
Bem minha duvida éééé que nas opcao do grupo tem uma caixa para marcar "X" e do laod tem escrito ANUCIO , oque seria isso !!
Comentários
-
Provavelmente é pra você dar um recado,deixar alguma regra.
-
Provavelmente é pra você dar um recado,deixar alguma regra.
-
Não faço ideia,mas vou comentar pq fiquei curioso
-
Boa noite, edLATA!
Você foi bem detalhista, eu nunca reparei nessa opção, e olha que eu tenho vários grupos na lista de amigos. Estarei verificando internamente quanto a isso, e ou eu ou outro moderador passará no tópico para retornar quanto a isso. -
Não faço ideia,mas vou comentar pq fiquei curioso
Podia ser uma parada tipo : eu coloco uma mensagem " E AE SEUS NBB SAI DO FF " e geral que ta no grupo ver , tipo um aviso que aparece la encima dentro da sala ! IDEIA VIAJADA MAIS SERIA DAHORA kk
[QUOTE=[MOD]Tutty;n899593]Boa noite, edLATA!
Você foi bem detalhista, eu nunca reparei nessa opção, e olha que eu tenho vários grupos na lista de amigos. Estarei verificando internamente quanto a isso, e ou eu ou outro moderador passará no tópico para retornar quanto a isso. [/QUOTE]
OBG TUTTY , e um coisa simples , porem mexeu com a minha Coruisidade! haha ! OBG -
HAHA eu tbm mano ! To encucado com isso ate agora .
Podia ser uma parada tipo : eu coloco uma mensagem " E AE SEUS NBB SAI DO FF " e geral que ta no grupo ver , tipo um aviso que aparece la encima dentro da sala ! IDEIA VIAJADA MAIS SERIA DAHORA kk
OBG TUTTY , e um coisa simples , porem mexeu com a minha Coruisidade! haha ! OBG
HAHA! Também mexeu com a nossa, assim que tivermos uma explicação, retornaremos no tópico.