Algum MOD pode encaminhar, por favor?
Bom, estou com 1 problema de Chargeback, e no ticket explico o ocorrido, mas os GM's respondem;
Olá, jogador(a)! Obrigada por enviar este ticket! A conta será liberada assim que a empresa nos informar que o estorno foi pago. Tenha em mente que todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador. Isto inclui, mas não limita-se a, compras de ZP cujo pagamento não foi finalizado corretamente (chargeback). Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subsequentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.
Enviei um ticket novo, explicando e pedindo informações.
Ticket ID: #YHB-575-30625
O BoaCompra pediu:
''Solicite diretamente ao jogo qual o pedido exato que gerou o chargeback e qual empresa realizou o intermédio do pagamento.''
''Precisamos que solicite ao jogo qual o pedido que gerou esse chargeback.''
E me respondem que a conta será liberada depois que pagar, mas preciso saber o pedido exato que gerou o chargeback, e se realmente foi o BoaCompra, pois eles checaram com meus dados e não acharam nada, e pelo que o GM Fox disse, o problema surgiu com o BoaCompra!
No Ticket tem todos os dados...
Grato deis de já
Olá, jogador(a)! Obrigada por enviar este ticket! A conta será liberada assim que a empresa nos informar que o estorno foi pago. Tenha em mente que todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador. Isto inclui, mas não limita-se a, compras de ZP cujo pagamento não foi finalizado corretamente (chargeback). Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subsequentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.
Enviei um ticket novo, explicando e pedindo informações.
Ticket ID: #YHB-575-30625
O BoaCompra pediu:
''Solicite diretamente ao jogo qual o pedido exato que gerou o chargeback e qual empresa realizou o intermédio do pagamento.''
''Precisamos que solicite ao jogo qual o pedido que gerou esse chargeback.''
E me respondem que a conta será liberada depois que pagar, mas preciso saber o pedido exato que gerou o chargeback, e se realmente foi o BoaCompra, pois eles checaram com meus dados e não acharam nada, e pelo que o GM Fox disse, o problema surgiu com o BoaCompra!
No Ticket tem todos os dados...
Grato deis de já

Comentários
-
Olá novamente, Elexin.
Por gentileza, peço que não crie mais tópicos sobre o assunto, pois como eu estou a tratar do seu caso, é necessário que continuamos o atendimento por um tópico só (que será esse) pra não haver confusão, ok? Obrigada ♥
Enquanto ao seu caso, repassei pra equipe e foi explicado, qualquer informação nova eu coloco aqui.
Até mais. -
Elexin,
Seu ticket foi respondido, seu atendimento continuará por lá, quaisquer dúvidas só retornar por aqui mesmo e se possível voltar pra dizer se o problema foi resolvido.
Boa sorte e abraços. -
[QUOTE=[MOD]May;n899437]Elexin,
Seu ticket foi respondido, seu atendimento continuará por lá, quaisquer dúvidas só retornar por aqui mesmo e se possível voltar pra dizer se o problema foi resolvido.
Boa sorte e abraços.[/QUOTE]
Olá May,
Agradeço sua ajuda para resolver meu problema.
Informo-lhe que meu caso foi resolvido, no momento só estou aguardando o unban, pois o boacompra já enviou a solicitação pra z8!
Um muitíssimo obrigado! -
Que bom que resolveu, Elexin! Achei que tinha me esquecido hehe.
Alterei o prefixo para resolvido, qualquer problema não hesite em voltar aqui.
Abraços. -
Olá May, você poderia pedir aos GM's para visualizar o pedido de desbloqueio do BoaCompra? Já faz quase 1 semana que a dívida foi paga.
-
Olá May, você poderia pedir aos GM's para visualizar o pedido de desbloqueio do BoaCompra? Já faz quase 1 semana que a dívida foi paga.