Algum MOD pode encaminhar, por favor?

Bom, estou com 1 problema de Chargeback, e no ticket explico o ocorrido, mas os GM's respondem;

Olá, jogador(a)! Obrigada por enviar este ticket! A conta será liberada assim que a empresa nos informar que o estorno foi pago. Tenha em mente que todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador. Isto inclui, mas não limita-se a, compras de ZP cujo pagamento não foi finalizado corretamente (chargeback). Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subsequentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.

Enviei um ticket novo, explicando e pedindo informações.

Ticket ID: #YHB-575-30625

O BoaCompra pediu:

''Solicite diretamente ao jogo qual o pedido exato que gerou o chargeback e qual empresa realizou o intermédio do pagamento.''

''Precisamos que solicite ao jogo qual o pedido que gerou esse chargeback.''

E me respondem que a conta será liberada depois que pagar, mas preciso saber o pedido exato que gerou o chargeback, e se realmente foi o BoaCompra, pois eles checaram com meus dados e não acharam nada, e pelo que o GM Fox disse, o problema surgiu com o BoaCompra!

No Ticket tem todos os dados...

Grato deis de já :)

Comentários