Evento de voltar a jogar
[FONT="]recebi um email do crossfire dizendo que eu ganhei itens gratis na minha conta , e realmente eu havia ganhado ( referente ao evento CROSSFIRE: Itens Grátis Na Sua Conta , para jogadores que nao jogam a um tempo ) . No email tinha a mensagem ¨VOLTE JÁ AO CAMPO DE BATALHA SOLDADO![/FONT]
[FONT="]E tem mais, se você jogar um mínimo de 200 minutos até 17/03,[/FONT]
[FONT="]irá receber 50 Caixas Aniversário CF! ¨[/FONT]
[FONT="]Porem eu joguei 200 minutos e nao recebi as 50 caixas. Ontem mesmo ( dia 16/03 ) eu havia jogado um total de 4 horas pra mais ( no minimo 240 minutos ) . Gostaria de saber se vou receber as caixas ainda, pois no email dizia até hoje . E eu completei o evento ! Alguem poderia me dizer como conseguir as caixas?
Eu ja fiz um ticket e eles simplesmente deram como resolvido sem responder nada ... [/FONT]
[FONT="]E tem mais, se você jogar um mínimo de 200 minutos até 17/03,[/FONT]
[FONT="]irá receber 50 Caixas Aniversário CF! ¨[/FONT]
[FONT="]Porem eu joguei 200 minutos e nao recebi as 50 caixas. Ontem mesmo ( dia 16/03 ) eu havia jogado um total de 4 horas pra mais ( no minimo 240 minutos ) . Gostaria de saber se vou receber as caixas ainda, pois no email dizia até hoje . E eu completei o evento ! Alguem poderia me dizer como conseguir as caixas?
Eu ja fiz um ticket e eles simplesmente deram como resolvido sem responder nada ... [/FONT]
Comentários
-
Boa noite, capeleto1239!
Acho bem difícil colocarem seu ticket como resolvido sem terem respondido, pode postar um print do seu ticket, pode ocultar dados pessoais caso contenha, só queremos ver se consta resposta nele ou não, para que possa ser verificado o que ocorreu. Ficaremos no aguardo.