Uma duvida interessante sobre cf
Entao pessoal to fazendo esse post pra tirar uma duvida, é o seguinte... Eu e meu amigo jogamos CF na lanhouse, ok... eu sento junto dele na lan... ta ok... ele etra no time BL e eu o time GR.. ate ai tudo bem... Entao quando ele morre, eu vejo os meus inimigos pelo monitor dele, e ja sei onde eles estão ja vou ''seco'' pra mata-los, tipo correndo com faca na mao tllgd ? ai tipo queria saber se pode ser confundido com hacker jogando assim sla porque eu tava jogando com ele ai um mlk veio falando q ia reportar ai fiquei com medo kk sla tipo eu correndo msm com faca indo seco no cara ai ne ,, entao a duvida é essa....
Comentários
-
Cara se seu replay for enviado acho que pode tomar ban sim, se até você ta vendo que parece h'a'c'k, a suprema corte tbm vai achar. mas as vezes não ne
-
pow mais ai fica complicado, e se eu tomar ban injustamente sem usar nenhum programa ilegal eae?
-
Boa noite, cera!
Não existe banimento injusto, se seu amigo não for hacker não há com o que se preocupar, agora se ele estiver de hacker na máquina ao lado da sua, e você se aproveitar disso ai com certeza caso seja denunciado será punido.