Erro ao atualizar patch (falied to download patch file
~estou com este erro ... Falied to download patch file... Ja reinstalei diversas vezes o crossfire... Instalei em outro windows e deu o mesmo erro! Ja baixei de novo .. Pelo auto rum e por partes e nenhum ta atualizado e todos dando erro! Ajuda aqui, alguem sabe oque eu faco uso windows 10
http://prntscr.com/en9cll
http://prntscr.com/en9cll
Comentários
-
Boa noite,tcpsamucaeo!
Atualizamos hoje nosso download alternativo, então orientamos que faça uma desinstalação completa do jogo, conferindo se após a desinstalação não restou nenhum arquivo do jogo em sua máquina. Após isso faça um novo download através deste link, clique aqui. -
[quote=[mod]tutty;n899577]boa noite,tcpsamucaeo!
Atualizamos hoje nosso download alternativo, então orientamos que faça uma desinstalação completa do jogo, conferindo se após a desinstalação não restou nenhum arquivo do jogo em sua máquina. Após isso faça um novo download através deste link, clique aqui.[/quote]
a pasta tem somente 480 mb baixei e ta tudo dando erro .... Esse upload ai deve ter dado problema, se tiver como upa a pasta do crossfire atualizado em rar so pra eu extrair e jogar! Esse download atualizado ai ta ruim! -
tcpsamucaeo escreveu: »a pasta tem somente 480 mb baixei e ta tudo dando erro .... Esse upload ai deve ter dado problema, se tiver como upa a pasta do crossfire atualizado em rar so pra eu extrair e jogar! Esse download atualizado ai ta ruim!
-
[QUOTE=[MOD]May;n899862]
Repassado a equipe, logo mais o Download será corrigido, obrigada por informar.[/QUOTE]
Não estou conseguindo baixar o Download por partes.. esta dando este erro des do dia 21/03/17! Por favor! me ajudem! nao estou podendo nem fazer os eventos...
"
Failed to download patcher file" -
Boa noite pessoal!
O download foi atualizado, basta clicar no link informado acima e fazer um novo download! Nos retornem com o resultado. Ficaremos aguardando. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n900139]Boa noite pessoal!
O download foi atualizado, basta clicar no link informado acima e fazer um novo download! Nos retornem com o resultado. Ficaremos aguardando.[/QUOTE]
Boa Noite TUTTY estou tentando fazer o download via link que você mandou, mais nao consigo baixar o crossfire por la! ele fica carregando... mais nunca carrega por completo e baixa o arquivo! vc poderia disponibilizar o CrossFire atualizado para mim por favor! se nao for lhe prejudicar e claro! estou com o erro do Patcher a 3 dias! ja nao sei mais oque fazer!
Obrigado pela sua atenção! e Desculpe estar lhe perturbando! -
O meu a mesma coisa,ja baixei umas 10 vezes e nada,não é possível,um jogo de alto nível tendo erros bobos.