[Erro ao atualizar]
Olá,já reinstalei o jogo umas 5 vezes e não adiantou,toda hora q vai atualizar da o seguinte erro ''Failed to Download patch file''.Me ajudem por favor!
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Ontem nossos LINKS ALTERNATIVOS foram atualizados, se puder realizar o Download, com certeza irá resolver!
Informe resultados. -
Bom dia, caro jogador.
Ontem nossos LINKS ALTERNATIVOS foram atualizados, se puder realizar o Download, com certeza irá resolver!
Informe resultados.
Nada resolvido,jogo CF tem 5 anos e nunca passei por isso,estou desesperado não aguento mais,peço respostas concretas á respeito.Obrigado! -
Irei deixar outro link, caso não resolva, por favor volte e informe, para que a gente busque outras alternativas. Deixe seu Antivírus desativado caso possua.
-
Irei deixar outro link, caso não resolva, por favor volte e informe, para que a gente busque outras alternativas.
Deixe seu Antivírus desativado caso possua.
Last edited by [MOD]May; Hoje, 09:45 AM.
Já fiz tudo isso e agora está dando error no rez\RF002.REZ,oque eu faço? -
Deixarei o arquivo para que você coloque na pasta "rez". (C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez)
Arquivo aqui.
Scan Antivírus aqui.
Aguardo resultados. -
Deixarei o arquivo para que você coloque na pasta "rez". (C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez)
Arquivo aqui.
Scan Antivírus aqui.
Aguardo resultados.
Depois de 5 anos de CF vou ter q parar por aqui,tudo por causa de 1 erro da ''Equipe'',só vai adiantar se me disponibilizarem 1 download atualizado que possua os arquivos corretos do jogo. Fazer oque né ;( -
mesmo problema error no patch file
-
SR_METRALHA escreveu: »
Depois de 5 anos de CF vou ter q parar por aqui,tudo por causa de 1 erro da ''Equipe'',só vai adiantar se me disponibilizarem 1 download atualizado que possua os arquivos corretos do jogo. Fazer oque né ;(
Olá Soldado.
Peço que proceda a desinstalação completa do jogo, reinicie sua maquina e faça uma nova instalação com este instalador:
https://www.4shared.com/file/PkV_OE0...ssfire_SA.html
Lembre-se que voce deverá ter privilégios de administrador no computador, para que a instalação seja bem-sucedida. -
Mod Gabriel e May, tentei tudo e não conseguir, baixei o instalador pelo 4shared e deu '' Pedido WebGet Falhou '' como anteriormente. Eu e mas 2 amigos estamos com o mesmo problema, Agora que conseguir com muito suor pegar Diamante, me deu esse Infeliz problema. Os arquivos que vocês dizem está atualizados do site estão todos corrompidos ao baixar. E não foi só comigo, Por favor nos ajudem. Não sei mas o que fazer.
-
Veja esse vídeo para resolver o erro "Pedido WebGet Falhou" : https://www.youtube.com/watch?v=OCo5rfQs2SE
-
Por [MOD]Gabriel
Olá Soldado.
Peço que proceda a desinstalação completa do jogo, reinicie sua maquina e faça uma nova instalação com este instalador:
https://www.4shared.com/file/PkV_OE0...ssfire_SA.html
NADA RESOLVIDO O ERRO PERSISTE,PELO AMOR DE DEUS,ARRUME 1 JOGO ATUALIZADO POR FAVOR. -
Olá, SR_METRALHA,
Siga os passos abaixo:
- Desinstale o Crossfire e exclua a pasta Z8Games logo em seguida
- Faça uma limpeza e correção de erros usando o CCleaner
- Desative o Firewall
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Instale o jogo usando o instalador mais recente
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Lembrando que é importante usar o download do instalador já atualizado
Informe os resultados, por favor