FPS Duvida
Bom dia a todos ,
Semana passada minha placa de video queimou e estou sofrendo muito com isso, estou jogando sem placa de video e meu FPS gera entra torno de 40~50 , se eu me aproximo muito de uma smoke ele caiu pra 10~15 , alguem sabe de alguma dica , macete , para aumento de FPS , "sem problema de junta é claro" .
Agradeço desde ja.
Semana passada minha placa de video queimou e estou sofrendo muito com isso, estou jogando sem placa de video e meu FPS gera entra torno de 40~50 , se eu me aproximo muito de uma smoke ele caiu pra 10~15 , alguem sabe de alguma dica , macete , para aumento de FPS , "sem problema de junta é claro" .
Agradeço desde ja.
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Eu sempre aconselho utilizar o Advanced System Care pois auxilia muito! E claro, diminuir a resolução para a menor possível (800x600), desativar efeitos dentro do jogo e claro, fechar programas que consomem muita RAM e uso de CPU. Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]May;n899872]Bom dia, caro jogador.
Eu sempre aconselho utilizar o Advanced System Care pois auxilia muito! E claro, diminuir a resolução para a menor possível (800x600), desativar efeitos dentro do jogo e claro, fechar programas que consomem muita RAM e uso de CPU. Tópico movido para a área correta.
[/QUOTE]
May boa tarde,
Agradeço o auxilio porém impossivel jogar no 800x600 em um monitor de 23 polegadas.