Armas VITORIOSAS no MN de ZP
Bom, Vamos lá... Então gente cansei de ouvir a ARMAS VITORIOSAS ou como muitos conheçem como ARMAS NOBLE GOLD, Então sempre quando tocamos no assunto GMs é MODs puxa para o lado a essas ARMAS EM TODAS AS VERSÔES elas são forma de PREMIAÇÔES de EVENTOS ou SENARIO COMPETITVO !
Sinceramente CHEGA, Cansei Corri Atrás, Peguei Coisas que CONFIRMAM que ISSO NÂO E VERDADE ENTÂO VENHO SUGERIR AQUI CAIXA VITORIOSA NO MN de ZP.
Pós Então Farei uma demonstração de como isso é mentira as ARMAS VITORIOSAS TAMBÉM VÂO AO MN, BOM GALERA EU PENSEI VOU DEMOSTRAR A Z8 QUE ISSO E POSSIVEl,E Colocarei imagens de CAIXAS DE OUTRAS VERSÔES QUE ELES PODEM COPIAR E COLOCA AQUI QUE E SUCESSO. Os Jogadores Irão GOSTA tenho CERTEZA MAS OS COMENTARIOS DESTE TOPICO IRÂO DIZER SE A GALERA CONCORDA ou NÂO !
CROSSFIRE VIETNAM :
CAIXA NOBLE GOLD 2 :
BARRET BORN BEAST NOBLE GOLD e KUKRI NOBLE GOLD :
Skins do MERCADO NEGRO e a ORIGINAL DO CF VIETNAM ESSA !
CROSSFIRE NORTE AMERICANO (NA) :
CAIXA NOBLE BEAST :
AWM NOBLE GOLD é DESERT EAGLE NOBLE GOLD :
Bom, Galera comentem oque vocês ACHAM DESTA SUGESTÂO, LEMBRANDO ESSAS CAIXAS SÂO VERDADEIRAS DO CF VIETNAM E NA !
Foi para o EUROPA é JAPÂO MAS NÂO ACHEI !
POR FAVOR Z8 GAMES, QUEREMOS ESTÁS CAIXAS, E POSSIVEL TRAZER SIM !
BASTA ESFORÇO E FOCO. E não FASSAM FILA PARA MORRER !
Sinceramente CHEGA, Cansei Corri Atrás, Peguei Coisas que CONFIRMAM que ISSO NÂO E VERDADE ENTÂO VENHO SUGERIR AQUI CAIXA VITORIOSA NO MN de ZP.
Pós Então Farei uma demonstração de como isso é mentira as ARMAS VITORIOSAS TAMBÉM VÂO AO MN, BOM GALERA EU PENSEI VOU DEMOSTRAR A Z8 QUE ISSO E POSSIVEl,E Colocarei imagens de CAIXAS DE OUTRAS VERSÔES QUE ELES PODEM COPIAR E COLOCA AQUI QUE E SUCESSO. Os Jogadores Irão GOSTA tenho CERTEZA MAS OS COMENTARIOS DESTE TOPICO IRÂO DIZER SE A GALERA CONCORDA ou NÂO !
CROSSFIRE VIETNAM :
CAIXA NOBLE GOLD 2 :
BARRET BORN BEAST NOBLE GOLD e KUKRI NOBLE GOLD :
Skins do MERCADO NEGRO e a ORIGINAL DO CF VIETNAM ESSA !
CROSSFIRE NORTE AMERICANO (NA) :
CAIXA NOBLE BEAST :
AWM NOBLE GOLD é DESERT EAGLE NOBLE GOLD :
Bom, Galera comentem oque vocês ACHAM DESTA SUGESTÂO, LEMBRANDO ESSAS CAIXAS SÂO VERDADEIRAS DO CF VIETNAM E NA !
Foi para o EUROPA é JAPÂO MAS NÂO ACHEI !
POR FAVOR Z8 GAMES, QUEREMOS ESTÁS CAIXAS, E POSSIVEL TRAZER SIM !
BASTA ESFORÇO E FOCO. E não FASSAM FILA PARA MORRER !
Comentários
-
Olá Jhtyoujre !
[FONT=georgia, serif]Em relação a concordância sobre o assunto... SIM! Más teremos que esperar da vontade da nossa equipe Z8Games para trazer essa linda, bonita e maravilhosa caixa para nosso Mercado Negro AL... Más nunca pensar negativo, tenho fé que um dia elas vão aparecer sim aqui no nosso GAME!!! [/FONT] -
Sinceramente acho que não deveria vir para o MN se ZP.
Essa é uma arma rara no CF al, poucos tem uma VITORIOSA, perderia a graça se ''todos'' tivessem uma arma como essa.
Eu acho bacana ela ser dada apenas em eventos especiais, como campeonatos ...
Comparar nosso CF com os outros não é legal, é o mesmo game sim, mas cada um tem suas particularidades, as vezes o que sai pra um, não vem pro outro. -
Olá Jhtyoujre !
[FONT=georgia, serif]Em relação a concordância sobre o assunto... SIM! Más teremos que esperar da vontade da nossa equipe Z8Games para trazer essa linda, bonita e maravilhosa caixa para nosso Mercado Negro AL... Más nunca pensar negativo, tenho fé que um dia elas vão aparecer sim aqui no nosso GAME!!! [/FONT]
Más as ARMAS VITORIOSAS que coloquei AE SÂO VELHAS, Algumas já vai fazer 3 anos que foram criadas e nada de chegar aqui.
Eu sei a EQUIPE E MASSA KR NÂO RECLAMO DE ND, APENAS QUERO QUE JOGADORES QUE AS QUEREM TENHAM A POSSIBILDADE DE TER UMA EU MESMO QUERO KIT MAS ATE AGORA NDpedefeijao22 escreveu: »Sinceramente acho que não deveria vir para o MN se ZP.
Essa é uma arma rara no CF al, poucos tem uma VITORIOSA, perderia a graça se ''todos'' tivessem uma arma como essa.
Comparar nosso CF com os outros não é legal, é o mesmo game sim, mas cada um tem suas particularidades, as vezes o que sai pra um, não vem pro outro.
Bom, AMIGO SIM !
Não a graça nisso concordo PLENAMENTE, Porém cara são 8 ARMAS VITORIOSAS EXISTENTES, OQUE CUSTA ALGUMAS VIR AO M.N ?
EU NÂO COMPAREI ND, APENAS QUERO que TRAGAM KR !
EU SEI QUE A OUTROS CFs RUINS PIORES QUE O NOSSO, Más isso não corta a ipotese de TAL DIFERENÇA são ONZE CROSSFIRES PELO MUNDO más e um sonho meu, COMPETITVO NÂO ESTÁ NADA FACIL, MUITOS NÂO TEM TEMPO PARA FOCAR E QUE A ARMA POR ISSO PODIA VIR AO M.N de ZP, PENSO NO LADO DE TODOS NÂO !
Más VLW MANHINHO -
AWM NOBLE GOLD e DESERT EAGLE NOBLE GOLD, maaaaais ou meenos maaais ou meeenos!
-
Se viesse no mn de zp acho q o preço seria meio salgado q nem as caixas crimson no mn de gp ****
-
Ótima ideia, fora que a Z8 iria faturar muito com essa caixa no MN
-
Eu concordo, quanto mais variedade melhor. Se for possível, eu gostaria que essa arma viesse por caixa de ZP.
-
Otima sugestão , pena que acho meio que impossível disso acontecer , pois essas armas são muito raras no nosso game , e elas vieram apenas como premiação de torneios meio impossivel delas virem .. mas não custa sonhar
-
Seria uma boa se viesse essas Caixas eu roletaria com certeza .. Meu Sonho e Ter a M4a1 Vitoriosa mas como so consegue ela em torneio inter escolar fica dificil pq nao posso disputar
-
pedefeijao22 escreveu: »Sinceramente acho que não deveria vir para o MN se ZP.
Comparar nosso CF com os outros não é legal, é o mesmo game sim, mas cada um tem suas particularidades, as vezes o que sai pra um, não vem pro outro.
Egoísmo cara em pleno século 21! -
Poderia Vir Tipo Com Limite De Armas.. Tipo Pros Primeiro 100 ou sei la pq Se não perderia a graça e deixarei de ser rara No jogo
-
GENERALdeB escreveu: »
Egoísmo cara em pleno século 21!
Egoísmo não cara, é questão de opinião, você tem que respeitar sem ofender.
Como que é egoísmo se eu também não tenho a arma?
Pense mais antes de falar bobagem!