Ticket Excluído
Olá a todos, Deis do mês passado eu estou tentando resolver o bloqueamento da minha conta e eu tinha enviado um Ticket e por acauso o Ticket sumiu, Ele estava em ''Aberto'' e estava esperando a resposta, Mas quando eu fui ver mais pra frente se a equipe Z8Games tinha me respondido, O Ticket tinha sumido, Logo eu fiz outro, E por a causo eu tentei explicar o meu problema e fui respondido por outra resposta nada ver, ''O meu problema é conta bloqueada'', E eu fui respondido por causa de PING/ ou desvio de ROTA de servidor, E nesse ultimo Ticket o GM que me respondeu falou que se eu tive-se algo a mais para ter mais suporte, ele deixaria o Ticket aberto, Realmente deixou, Portanto a resposta dele não me ajudou em nada e reenviei no mesmo Ticket uma nova mensagem para me ajudar o meu problema, Fiquei mais de 2 semanas com o Ticket sem resposta novamente, e hoje agora as 23/03/17 a 11:32 hrs, entrei no suporte para ver se tinha respondido e o Ticket tinha sumido, Não sei o que fazer, A demando de Ticket está em Alta já, E ainda ficam acontecendo essas complicações, ''Quero lembrar também que o meu problema tem validade para a minha conta'', Ou se não ela não poderia ser mais recuperada, Mas em fim, Acredito que a minha conta tenha vencido já, Mas não estou julgando a ninguém, Mas me responder no Ticket com uma resposta aleatoriamente?, Não fui ignorante e grosso, E tenho um print do Ticket aberto'', queria muito ajuda de alguém para me auxiliar o meu processo que está sendo muito difícil.

Comentários
-
Boa tarde, [USER="8183038"]fymentos1[/USER].
Verificou se o seu ticket, por acaso, está na aba de Ver Tickets Resolvidos?
Fico no aguardo. -
Boa tarde, [USER="8183038"]fymentos1[/USER].
Verificou se o seu ticket, por acaso, está na aba de Ver Tickets Resolvidos?
Fico no aguardo.
Valeu a dica! -
Boa noite, fymentos1!
Conseguiu encontrar o seu ticket na aba de resolvidos? Se conseguiu, retorne aqui para nos informar, ficaremos no aguardo.