Ticket criado a mais de 10 dias ainda sem resposta...
Ola, eu criei um ticket no suporte tecnico de recuperaçao de conta há 11 dias atrás e ainda esta sem resposta. Gostaria de saber se isso é normal. Pois quero recuperar minha conta e não sou respondido nunca... No email que me enviaram estava escrito que em media de 3 dias meu ticket seria respondido.
Comentários
-
Boa noite, asdasdw24!
Os tickets tem um prazo médio de 3 dias para serem respondidos, mas podem se estender caso nossa equipe esteja recebendo uma demanda muito alta de tickets, sem que haja um prazo limite para serem respondidos.
Os ticket ao serem enviados, entram em uma fila de espera por ordem de envio, então é necessário aguardar sua vez, nenhum ticket ficará sem ser respondido, assim que for lido nossa equipe irá responder, apenas aguarde e fique tranquilo. -
mas eu enviei um ticket para o suporte tecnico referente aos eventos e foi respondido em 1 dia ... E este demorando 12 dias , devo criar outro ticket e excluir o antigo?
-
mas eu enviei um ticket para o suporte tecnico referente aos eventos e foi respondido em 1 dia ... E este demorando 12 dias , devo criar outro ticket e excluir o antigo?
O Ticket sobre eventos pode ter sido respondido mais rápido devido ao volume destinado a este setor ser menor, no caso de recuperação de contas, é outro setor que pode estar com a demanda maior e o tempo de resposta é diferente.
Saiba mais a respeito de envio de ticket's:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/873784-seja-coerente-ao-enviar-um-ticket#post873784