AK-47/M4A1/AWM/Desert Eagle - 2.0
Armas vem mudando de modelo sempre, mas a AK47, AWM, M4A1 e Deagle são as principais da comunidade a um bom tempo
Baseadas nas armas CFS 2016 da China, essas seriam as armas "originais" na versão 2.0, com bem mais detalhes
Inclusive eu espero no mínimo uma caixa assim em breve, algo que deveriam ter feito a muito tempo nem que seja de Mercado Negro de GP
Por exemplo: A M4A1 seria uma M4A1 Fênix "pretinha", a AWM uma das AWM-A como Jade ou Platinum na cor original, AK-47 e Desert uma AK-47-Silencer e Desert Eagle SD sem silenciadores
Aqui estão elas:
AWM 2.0
M4A1 2.0
Desert Eagle 2.0
AK-47 2.0
--
Aqui estão 4 vídeos que mostram essas armas, porém ainda com o adesivo da CFS nelas
AWM
M4A1
Desert Eagle
AK47
Baseadas nas armas CFS 2016 da China, essas seriam as armas "originais" na versão 2.0, com bem mais detalhes
Inclusive eu espero no mínimo uma caixa assim em breve, algo que deveriam ter feito a muito tempo nem que seja de Mercado Negro de GP
Por exemplo: A M4A1 seria uma M4A1 Fênix "pretinha", a AWM uma das AWM-A como Jade ou Platinum na cor original, AK-47 e Desert uma AK-47-Silencer e Desert Eagle SD sem silenciadores
Aqui estão elas:
AWM 2.0
M4A1 2.0
Desert Eagle 2.0
AK-47 2.0
--
Aqui estão 4 vídeos que mostram essas armas, porém ainda com o adesivo da CFS nelas
AWM
M4A1
Desert Eagle
AK47
Comentários
-
Também acho que deveria vir essas armas, mas se vir um dia, espero que seja de Mercado Negro de GP ou de kit tipo aqueles Kit CFS etc.
-
Concordo plenamente com você amigo, ficou show!
-
Também acho que deveria vir essas armas, mas se vir um dia, espero que seja de Mercado Negro de GP ou de kit tipo aqueles Kit CFS etc.
-
Ficaram mais bonitas!
-
Nossa, que lindas, a Awm não gostei tanto mas a AK47,M4 e Desert ficaram lindíssimas, podiam atualizar essas texturas.
-
Gostei da AK nesta versão 2.0, me lembrou e muito outros jogos da atualidade.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Nossa, que lindas, a Awm não gostei tanto mas a AK47,M4 e Desert ficaram lindíssimas, podiam atualizar essas texturas.
Nossa um mito no meu post, K
Mas como assim não gostou dá AWM ? Pra mim é uma das melhores no set, e agora as skins dela com balas extras ficaram dessa mesma forma -
São muito mais lindas do que as originais, parabéns.
-
Podia vir essa versão. Achei lindas!
-
Acho que esse pé estraga a AWM, não tem como nem deitar, é praticamente um suporte de enfeite.
Acho que deveriam fazer isso com essa e todas as outras armas antigas, tem umas que parecem estar em 8 bit... -
Achei a AWM incrível, seria muito bom se essa armas 2.0 chegasse a nossa versão.
-
Todas são lindas. mas a AWM ta Top show
-
Elas já deveriam estar aqui desde a att 2.0
Espero que realmente façam isso, porque elas ficaram muito mais bonitas e de acordo com o jogo atualmente ... -
Essa AK e Essa DESERT Estão Fabulosas, Falto So Um Machado, Ou Faca Ou Até Um Pá Ae, Granada Se Puder Tb! :rolleyes: