Giro 360
Olá, estava jogando hj e percebi que um jogador dava hs e uma girada 360 junto, isso é um bug do jogo ou ele estava usando hacker? Pelo tempo que eu jogo isso era conhecido como "aimb..t'! E apesar q n pode nem reclamar na sala , senão eles printam e reportam por falsa acusação... Ms umas giraas daquela mais uns 3 hs... Sempre! Não estava puro. Pena q minha opção de salvar replay esva desativada -_-. É bug ou hacker?
Comentários
-
Cara, eu também desativo a opçao e salvar replay porque o meu fps fica muito baixo!
Ai encontro muitos desses caras chatos também e infelizmente não posso salvar o replay. -
Provavelmente era hacker, torcer pra algum player ter salvo o replay para que possa ser tomada as providências cabíveis.
-
Era hacker, provavelmente.
-
E qnd disse que era hacker , disse q me reportaria por falsa acusação... Já vi muitos jogadores serem banidos por insultar hackers e eles que pagaram o pal.
Obrigado pessoal! -
Cara, eu também desativo a opçao e salvar replay porque o meu fps fica muito baixo!
Ai encontro muitos desses caras chatos também e infelizmente não posso salvar o replay. -
pensei que só era comigo de ativa pra salva Replay é o fps fica baixo!
Ativa pra salva Replay faz o fps fica baixo sim, porque meu notebook es uno cocozito!! -
Uma dica que te dou, sempre deixe ativado a opção de replays, mesmo que teu fps caia, ficando acima de 40 maior parte do tempo já é o suficiente, é muito ruim ter um raker só tu perceber e não ter como reportar pois estava desligado a opção de replay.
Esta discussão está fechada.